Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Daqui a pouco: caso Piauí no Desafio Pet!

desafio-petPreparados para o Desafio Pet de hoje?

O caso apresentado neste domingo será o do Piauí, um cão SRD que foi encontrado ainda filhotinho em um ponto de ônibus e adotado pela Sônia, atual tutora dele.

Ele já mordeu a neta, a filha e a própria Sônia. Segundo a dona, desde os sete meses ele tem apresentado um comportamento agressivo.

A família, bastante assustada, resolveu pedir a ajuda de Alexandre Rossi e de sua equipe. O cão já não convivia mais com a família e ficava isolado no quintal da casa em que mora.

Ficou curioso com a história?

Saiba que o Alexandre Rossi contou que foi um dos casos mais desafiadores que teve. Mesmo com a roupa de proteção, o especialista ficou bastante assustado com as reações de Piauí.

Não se esqueça: o Programa da Eliana começa às 15h, no SBT. Após a exibição do quadro, revelaremos um pouco do que rolou nos bastidores do treinamento. Não perca!

Confira no vídeo abaixo um pouco do que será apresentado logo mais!

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Como fazer o cão prestar atenção nos treinos?

Muitos tutores relatam que tentam treinar comandos com seus pets, mas não conseguem fazê-los prestar atenção. Primeiramente, é importante entender que, apesar de cada cãozinho ter um nível diferente de aptidão para comandos, todos têm capacidade para aprender.

Ler mais »

Meu cão sabe quando errou?

Muitos tutores têm a certeza que seus pets sabem muito bem quando erraram, pois fazem a famosa cara de culpados. Porém, especialistas em comportamento animal já provaram que o olhar acontece, na verdade

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!