fbpx

Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Domingo é dia de Desafio Pet!

desafio-pet-save-the-dateNeste domingo, 8 de março, o especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, e a equipe de adestradores da Cão Cidadão vão apresentar o caso do Piauí no quadro Desafio Pet, do Programa da Eliana (SBT).

Piauí é um cão SRD que foi encontrado ainda filhotinho em um ponto de ônibus e adotado pela Sônia, atual tutora dele. Aos sete meses, ele começou a apresentar um comportamento agressivo, o que deixou a família bastante assustada. Ele chegou a atacar a neta, a filha e a própria Sônia, o que fez com que ele ficasse isolado no quintal da casa onde mora.

Assim que acionado, Alexandre sugeriu a castração de Piauí. O cachorro não aceitava a guia para ser levado ao veterinário e o cenário era tão perigoso que, mesmo com uma roupa de proteção e capacete, Alexandre ficou bastante assustado. “Diferentemente dos outros casos, ele queria atacar o meu rosto. Não tinha certeza de que a grade do capacete resistiria”, conta o especialista.

Será que o Alexandre e a equipe conseguiram ajudar o Piauí?

Não perca o desfecho dessa história neste domingo, 8 de março, a partir das 15h, no Programa Eliana (SBT).

 

 

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Meu filhote é agressivo

É muito comum tutores de filhotinhos ficarem na dúvida se seus pets estão ficando muito agressivos. Embora não seja muito comum, existem casos em que os pets podem, sim, já manifestar agressividade desde novinhos por motivos diversos, como genética

Ler mais »

Meu cão sabe quando errou?

Muitos tutores têm a certeza que seus pets sabem muito bem quando erraram, pois fazem a famosa cara de culpados. Porém, especialistas em comportamento animal já provaram que o olhar acontece, na verdade

Ler mais »

Como entreter o pet no home office

Fazer home office pode ser um desafio para quem tem um ou mais cães em casa. Afinal, a maioria dos pets está acostumada a ter a nossa presença por mais tempo aos finais de semana, quando podemos dar bastante atenção e carinho a eles.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Junte-se a nós!

Estamos precisando de adestradores em São Paulo! Venha fazer parte do nosso time!