fbpx

Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Conheça os serviços da Cão Cidadão

noticias_interna_servicos A Cão Cidadão é uma empresa que oferece consultas comportamentais e adestramento em domicílio. Nossa missão é melhorar a integração do cão na família e na sociedade, por meio da educação, zelando pelo bem-estar de todos.

Se você tem problemas com o pet, conheça mais de perto os nossos serviço:

Adestrar em casa

O adestramento em domicílio é um auxílio à terapia comportamental do pet. Se trata de eliminar ou minimizar comportamentos indesejados e melhorar a comunicação e convivência entre animais, tutores e sociedade.

O ensino de comandos, por exemplo, incentiva o pet a compreender melhor o que seu dono espera dele, fazendo com que essa convivência se torne harmoniosa e próxima.

O método utilizado pela Cão Cidadão é o Adestramento Inteligente, que é baseado no reforço positivo, onde as atitudes corretas do animal são valorizadas. Lembrando que não admitimos qualquer tipo de violência.

Clique aqui e saiba mais.

Consulta Comportamental

A consulta comportamental pode ser feita à distância ou na casa da família. É indicada para resolver distúrbios de comportamento do animal, como agressividade, latidos em excesso, necessidades no local errado e muito mais. Após uma avaliação realizada por um de nossos profissionais, é criada uma estratégia para solucionar o problema. A maioria dos casos é resolvida com mudanças no comportamento do dono e do bicho.

Para mais informações, acesse o site.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Dicas para reduzir os latidos dos cães.

Latir faz parte da natureza canina. Ou seja, dificilmente o comportamento pode ser 100% extinto – e nem seria saudável! Por outro lado, latidos em excesso podem indicar que o bem-estar do pet está comprometido e/ou que a comunicação com ele está falhando.

Ler mais »

Meu cão sabe quando errou?

Muitos tutores têm a certeza que seus pets sabem muito bem quando erraram, pois fazem a famosa cara de culpados. Porém, especialistas em comportamento animal já provaram que o olhar acontece, na verdade

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Junte-se a nós!

Estamos precisando de adestradores em São Paulo! Venha fazer parte do nosso time!