fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Consulta comportamental com a Cão Cidadão

noticias_interna_servicos_consulta A Cão Cidadão oferece diversos serviços, desde o adestramento domiciliar até consultas comportamentais presenciais ou à distância.

As consultas que promovemos é uma forma de diagnosticar que tipos de problemas o pet está apresentando e identificar o melhor tratamento comportamental para o animal e sua família.

Esse serviço é realizado por profissionais experientes da Cão Cidadão, que visitam a casa do cliente e analisam o que está causando o comportamento indesejado no pet. Os adestradores não somente ensinam as técnicas ao bicho, como também conceitos e dicas de bom relacionamento para os tutores.

Essa consulta pode ser utilizada para auxiliar futuros donos na escolha do animal que mais vai se identificar com a rotina da casa. O consultor avalia a família e seus hábitos e propõe algumas espécies que poderão se adaptar melhor a cada situação exposta.

Para mais informações sobre este serviço, clique aqui ou entre em contato conosco nos telefones (11) 3571-8138 (São Paulo) / 4003-1410 (demais cidades), ou pelo e-mail faleconosco@caocidadao.com.br.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Regras para circular com os cães

Apesar de os cães fazerem a cada dia mais parte das famílias e sociedade brasileiras, existem algumas leis que regulam a circulação deles. Afinal, não é todo mundo que gosta de animais, e essas pessoas precisam ser respeitadas! Além disso, é importante sermos tutores conscientes para evitarmos acidentes.

Ler mais »

Meu cão sabe quando errou?

Muitos tutores têm a certeza que seus pets sabem muito bem quando erraram, pois fazem a famosa cara de culpados. Porém, especialistas em comportamento animal já provaram que o olhar acontece, na verdade

Ler mais »

Seu cão sempre tenta fugir?

As principais causas que fazem um cão tentar fugir costumam ser o tédio e os instintos de caça e proteção. Existem ainda outros motivadores, como medo (de trovões e fogos, por exemplo), ansiedade de separação, desorientação e até mesmo uma fêmea no cio por perto, no caso dos machos.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!