fbpx

Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Cão Cidadão agora em novas regiões

noticias_interna_atendimentolJá pensou em melhorar a comunicação com o seu pet? A Cão Cidadão pode te ajudar!

Desde o início deste mês de abril, a Cão Cidadão está atendendo a novas regiões do Brasil.

Com o serviço de adestramento em domicílio, nossos profissionais te ajudam a melhorar a convivência com o bicho de estimação, além de incentivar uma boa comunicação entre tutor e animal.

A expectativa da Cão Cidadão é a de ampliar as suas regiões de atuação, levando aos donos conceitos, dicas, métodos e informações sobre adestramento inteligente. As mais novas cidades que recebem o nosso serviço são: Florianópolis (SC), São Sebastião, Caraguatatuba e Ilhabela (litoral de SP), além de Taubaté e São José dos Campos (interior de SP).

Mora nessas cidades e precisa de ajuda com o seu bichinho? Conte conosco! Caso tenha interesse, clique aqui e saiba mais.

Para tirar dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento: 11 3571.8138 (São Paulo),  4003-1410 (demais cidades) | e-mail faleconosco@caocidadao.com.br.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Seu cão sempre tenta fugir?

As principais causas que fazem um cão tentar fugir costumam ser o tédio e os instintos de caça e proteção. Existem ainda outros motivadores, como medo (de trovões e fogos, por exemplo), ansiedade de separação, desorientação e até mesmo uma fêmea no cio por perto, no caso dos machos.

Ler mais »

Como organizar a rotina do pet

Você sabe como organizar as atividades para proporcionar bem-estar ao pet e garantir que ele tenha tudo que ele necessita? Para começar, é importante saber que ter uma rotina beneficia muito os cães! Mas não existe um cronograma padrão para todos eles, o que importa é conseguir, na maior parte dos dias, seguir certos horários e promover os estímulos necessários para os pets. Para ajudar, separamos a seguir as principais necessidades da espécie canina:

Ler mais »

Dicas para reduzir os latidos dos cães.

Latir faz parte da natureza canina. Ou seja, dificilmente o comportamento pode ser 100% extinto – e nem seria saudável! Por outro lado, latidos em excesso podem indicar que o bem-estar do pet está comprometido e/ou que a comunicação com ele está falhando.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Junte-se a nós!

Estamos precisando de adestradores em São Paulo! Venha fazer parte do nosso time!