fbpx

Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Cães x automóveis: como transportar o pet com segurança?

carro_internaAssim como os humanos, os cães também precisam de conforto e segurança durante o passeio de carro. Por isso, para que tudo ocorra da melhor forma possível, listamos aqui algumas dicas:

Caixa de transporte: é legal sempre ter uma caixa de transporte para levar o pet em segurança. O ideal é colocá-la atrás do banco do motorista ou passageiro, amarrá-la com algum cinto ou fivela.

Cadeirinha: se o seu pet for de pequeno porte, existe ainda a possibilidade de usar uma cadeirinha – parecida com a que é utilizada por crianças -, que pode ser fixada no banco traseiro do carro.

Cinto de segurança: se o seu cachorro for de porte grande, o ideal é deixá-lo preso pelo cinto de segurança (próprio para animais). Dessa forma, você poderá evitar alguns acidentes e o cão não ficará andando de um lado para o outro no carro.

Em viagens, além dos cuidados com a segurança, é preciso fazer paradas a cada duas horas, para o animal possa se refrescar e esticar as patas!

Bom passeio!

Confira mais detalhes em Artigos.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Meu filhote é agressivo

É muito comum tutores de filhotinhos ficarem na dúvida se seus pets estão ficando muito agressivos. Embora não seja muito comum, existem casos em que os pets podem, sim, já manifestar agressividade desde novinhos por motivos diversos, como genética

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Junte-se a nós!

Estamos precisando de adestradores em São Paulo! Venha fazer parte do nosso time!