Atenção! A atualização do sistema Salesforce vai até as 23h59min de hoje! Isso porque os boletos são enviados automaticamente para os clientes todo dia 1º de cada mês, com vencimento sempre no dia cinco, de acordo com os planos e quantidades de aulas informados pelo franqueado na ferramenta.
Caso o cadastro do seu cliente não tenha as informações completas, solicite as alterações pelo e-mail faturamento@caocidadao.com.br.
Além disso, você deve atualizar todos os compromissos e realizar a conferência deles através do menu > relatórios > faturamento franqueado (selecionar o período e clicar em executar relatório).
Com a forma de pagamento via boleto, as taxas de Royalties e Fundo de Propaganda serão repassadas para a Cão Cidadão diretamente e emitiremos as notas ficais e de débito apenas como demonstrativos.
IMPORTANTE:
Informamos que essa notícia é enviada mensalmente por e-mail para todos os franqueados. Porém, algumas informações são alteradas, por isso, pedimos que leiam sempre esses conteúdos com atenção! Para que elas não passem despercebidas, vamos avisar quando houver alterações de regras nos assuntos e títulos dos próximos e-mails. Fique atento!