Mudança no modelo de cobrança do cliente em julho

Os testes do Plano Recorrente, cobrança mensal que permite aos clientes escolherem a quantidade de aulas, fecharem um ou dois atendimentos por semana e fazerem apenas um pagamento – que pode ser com desconto, dependendo da região (haverá uma tabela que identificará os valores) -, estão indo de “vento em popa”.

Nele, o cliente pode desmarcar a aula, mas deve remarcá-la dentro de 30 dias. Se ele não repuser, o valor não será devolvido. Isso acarreta no aumento do faturamento do franqueado, pois ele não perde o valor da aula que foi desmarcada – isso acontecia constantemente com alguns adestradores –, umas das maiores vantagens! Mesmo oferecendo desconto no plano, o adestrador garante os valores pagos e não perde as aulas desmarcadas.

“Como os resultados estão bastante positivos e já tivemos feedbacks bacanas, ofereceremos os Planos Recorrentes a todos os novos clientes a partir de amanhã, 1º de julho”, diz Marina.

Isso estimula o uso dessa ferramenta, que simplifica muito a vida do adestrador. E, além dessa novidade, o Salesforce também está preparado para fazer os cálculos!

Para ter acesso ao Termo de Ciência dos planos de São Paulo, clique aqui. Se precisar de mais informações ou quiser tirar dúvidas, procure a Marina.

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn