Para continuar habilite o JavaScript






Alexandre Rossi apresenta caso de agressividade no Desafio Pet

Postado por Cão Cidadão em 12/Sep/2015 - Sem Comentários

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

O Desafio Pet deste domingo, 13 de setembro, mostrará o caso do Nego, um cão SRD, de cinco anos, que desenvolveu um forte problema de agressividade.

Ele foi resgatado de um atropelamento, com uma fratura exposta na perna, passou por três cirurgias e fez um tratamento pós-cirúrgico. Como, durante todo esse processo, ele sentia dor, Nego foi se tornando agressivo pelo excesso de manipulação.

O especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, e sua equipe de adestradores da Cão Cidadão foram chamados para ajudar Nego a superar esse problema e se dedicaram ao caso para mostrar ao cão que as pessoas podem interagir com ele tranquilamente.

O treinamento foi baseado em reforço positivo. A equipe também orientou a dona em relação à educação do pet. Ela foi aconselhada a agir de maneira mais firme, recompensando e dando bronca na hora certa, para ter mais controle sobre o animal.

Não deixe de assistir ao Desafio Pet neste domingo, 13 de setembro, a partir das 15h, no Programa Eliana, no SBT. Você vai se surpreender com o Nego. Confira abaixo o vídeo:

Quadro ‘Mito ou Verdade?’

Ainda no palco da Eliana, Alexandre apresentará o quadro “Mito ou verdade?”, no qual comentará os vídeos com animais que mais bombaram na rede. Não perca!

Minimum 6 characters

Receba dicas e novidades

No seu e-mail!




Navegue pelo site