Para continuar habilite o JavaScript






Por que é tão importante adestrar o pet?

Postado por Cão Cidadão em 16/Jun/2017 - Sem Comentários

noticias_interna-ai-1Você sabia que o Brasil é o 4º do mundo em população de animais de estimação? São mais de 132 milhões de pets que, cada vez mais, vivem próximos dos seus donos. Conseguir entende-los, a fim de melhorar a convivência com os peludos, é um desejo de muitos donos.

Há quase 20 anos no mercado, a Cão Cidadão trabalha com o método de Adestramento Inteligente, que tem como principal objetivo ensinar a tutores de cães, técnicas de adestramento e conceitos de comportamento animal, melhorando a relação entre o animal e as pessoas. Por meio de ensinamentos e dicas que podem ser aplicadas no dia a dia, os donos poderão desfrutar ainda mais da convivência com o animal de estimação, e ao mesmo tempo, tornar a vida dele mais agradável.

Além de melhorar a convivência entre os humanos e os pets, o adestramento é muito importante para corrigir comportamentos inadequados. Para isso, os adestradores e franqueados da Cão Cidadão utilizam o reforço positivo, que é uma técnica que valoriza as atitudes corretas do cão, quando ele obedece corretamente aos comandos. Assim, o bichinho é sempre recompensado com algum petisco, carinho ou brincadeira.

O treinamento, na verdade, é muito mais do que mostrar para as visitas que o cão se comporta bem. Os comandos são essenciais em várias situações, como por exemplo, para o animal fazer as necessidades no local correto, conviver melhor com outros pets, acostumar com o passeio de carro, entre outras.

Se você tiver algum interesse em conhecer mais sobre o nosso trabalho ou alguma dúvidas sobre comportamento animal e adestramento, clique aqui.

Minimum 6 characters

Receba dicas e novidades

No seu e-mail!




Navegue pelo site