Como ganhar dinheiro trabalhando com cães?

noticias_interna-ganhar-dinheiroEm meio à crise econômica que estamos passando, conseguir um emprego no Brasil ou se manter em um tem sido uma tarefa bastante complicada.

Uma saída para muitos profissionais tem sido montar o próprio negócio, ou seja, se tornar um empreendedor hoje pode render não somente uma boa grana, mas também satisfação profissional.

A Cão Cidadão oferece essa possibilidade! Para fazer parte da nossa equipe de franqueados, o candidato não precisa ter local fixo ou experiência prévia.

Benefícios de ser um franqueado

A franquia Cão Cidadão permite ao profissional ter horário flexível e estar sempre atualizado com o que há de mais atual sobre comportamento animal.

Para se tornar um franqueado da Cão Cidadão basta se inscrever no processo seletivo, que inclui provas teóricas e práticas, além de uma entrevista. Se aprovado, o candidato passará por um treinamento para começar os atendimentos.

Aproveite e participe da apresentação online da franquia, que acontecerá no dia 9 de maio, às 19h. É só se conectar e saber com detalhes tudo o que você pode ser trabalhando como um franqueado. Clique aqui para saber detalhes.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *