Pagamentos pré-pagos estão em testes

site-pagamentoIniciamos, há dois meses, testes com os clientes de São Paulo. Nesta mecânica, o tutor efetua o pagamento pré-pago, de forma on-line, e o franqueado não precisa mais fazer a cobrança do cliente, nem os trâmites de pagamentos de taxas para a Cão Cidadão. O projeto-piloto conta com 14 franqueados.

Como funciona?

Ao receber a ligação de um cliente da região que um dos franqueados do projeto-piloto atende, a Central de Atendimento informa sobre o pagamento das aulas adiantado, via boleto ou cartão de crédito (de forma on-line). O adestrador receberá uma oportunidade e deverá agendar um horário de visita.

Fechando o serviço, o franqueado cria o plano no Salesforce e a Central de Atendimento encaminha um link para o cliente fazer o pagamento. Com isso, ele mesmo escolhe a quantidade de aulas que deseja negociar inicialmente. Por enquanto, o cliente pode optar por acertar previamente quatro ou oito aulas. O pagamento neste teste deve ser feito todo de uma vez, sem a possibilidade de parcelamento.

“Estamos adiantando o pagamento do cliente, viabilizando aulas e ajudando na rotina do franqueado, uma vez que ele não precisa mais fazer o Relatório de Faturamento, porque o próprio sistema faz a divisão (30% – 70%)”, afirma Marina.

No futuro, todas as cobranças e pagamentos de taxas de franquia (royalties e fundo de propaganda) serão automatizadas.

Caso tenha dúvidas, consulte a Marina.

 

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn