fbpx

Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Pagamentos pré-pagos estão em testes

site-pagamentoIniciamos, há dois meses, testes com os clientes de São Paulo. Nesta mecânica, o tutor efetua o pagamento pré-pago, de forma on-line, e o franqueado não precisa mais fazer a cobrança do cliente, nem os trâmites de pagamentos de taxas para a Cão Cidadão. O projeto-piloto conta com 14 franqueados.

Como funciona?

Ao receber a ligação de um cliente da região que um dos franqueados do projeto-piloto atende, a Central de Atendimento informa sobre o pagamento das aulas adiantado, via boleto ou cartão de crédito (de forma on-line). O adestrador receberá uma oportunidade e deverá agendar um horário de visita.

Fechando o serviço, o franqueado cria o plano no Salesforce e a Central de Atendimento encaminha um link para o cliente fazer o pagamento. Com isso, ele mesmo escolhe a quantidade de aulas que deseja negociar inicialmente. Por enquanto, o cliente pode optar por acertar previamente quatro ou oito aulas. O pagamento neste teste deve ser feito todo de uma vez, sem a possibilidade de parcelamento.

“Estamos adiantando o pagamento do cliente, viabilizando aulas e ajudando na rotina do franqueado, uma vez que ele não precisa mais fazer o Relatório de Faturamento, porque o próprio sistema faz a divisão (30% – 70%)”, afirma Marina.

No futuro, todas as cobranças e pagamentos de taxas de franquia (royalties e fundo de propaganda) serão automatizadas.

Caso tenha dúvidas, consulte a Marina.

 

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Como entreter o pet no home office

Fazer home office pode ser um desafio para quem tem um ou mais cães em casa. Afinal, a maioria dos pets está acostumada a ter a nossa presença por mais tempo aos finais de semana, quando podemos dar bastante atenção e carinho a eles.

Ler mais »

Cuidados com o pet no verão

As altas temperaturas do verão fazem com que a maioria dos tutores se sinta mais motivado a passear e fazer mais atividades ao ar livre com os seus peludos, o que é ótimo para a qualidade de vida da família toda.

Ler mais »

Meu filhote é agressivo

É muito comum tutores de filhotinhos ficarem na dúvida se seus pets estão ficando muito agressivos. Embora não seja muito comum, existem casos em que os pets podem, sim, já manifestar agressividade desde novinhos por motivos diversos, como genética

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Junte-se a nós!

Estamos precisando de adestradores em São Paulo! Venha fazer parte do nosso time!