fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Suar a camisa por um objetivo

Amanda Medeirosite-entrevistas, nova franqueada em São Paulo, apresentou dois cães na prova final da Cão Cidadão. Mas este não é, nem de longe, o começo dessa história! Desde criança, ela tem vontade de adestrar animais. O seu desejo de infância, agora, faz parte da realidade da profissional.

Decidida a cursar Medicina Veterinária no próximo semestre, a franqueada já tem familiaridade com algumas frentes comportamentais, graças ao seu cachorro Hulk. Quando filhote, ele começou a destruir tudo e Amanda tentava adestrá-lo com algumas técnicas que aprendia. “Me apaixonei! Vi as mudanças que já tinha conseguido realizar e, desde então, resolvi me dedicar a ajudar outras famílias a resolverem os problemas comportamentais de seus pets.”

Para fazer parte do time, a adestradora conta que todo o processo foi muito suado e que teve que controlar a ansiedade e seguir o seu caminho. “Arregacei as mangas e treinei o Thor, meu outro cão, e o Apollo, que é de um amigo”, conta.

Mesmo sentindo medo de não dar certo, principalmente por conta do prazo que tinha, Amanda nunca pensou em desistir. “Ser adestradora e fazer parte da equipe era o que mais me motivava. No fim, depois de muito comprometimento e auxílio de muita gente, eu consegui”, celebra.

Jorge Henrique Cunha, um franqueado que atende em Alphaville, foi a pessoa que apresentou a Cão Cidadão à Amanda. Como ela já acompanhava toda a carreira de Alexandre, se interessou e quis descobrir o que era necessário para fazer parte do time. “Escolhi a empresa porque gostei do atendimento, da clareza, da ética, do suporte e do apoio aos franqueados. Aqui me senti acolhida. Agora, a minha expectativa é ajudar o máximo de famílias possíveis.”

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Seu pet faz xixi na borda do tapete?

No processo de aprendizado do treino sanitário, a evolução é gradual, e mesmo os pets que já estão com uma boa porcentagem de acertos podem errar ou ter “meios acertos”, ou seja, urinar na bordinha do tapete higiênico.

Ler mais »

Meu filhote é agressivo

É muito comum tutores de filhotinhos ficarem na dúvida se seus pets estão ficando muito agressivos. Embora não seja muito comum, existem casos em que os pets podem, sim, já manifestar agressividade desde novinhos por motivos diversos, como genética

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!