Suar a camisa por um objetivo

Amanda Medeirosite-entrevistas, nova franqueada em São Paulo, apresentou dois cães na prova final da Cão Cidadão. Mas este não é, nem de longe, o começo dessa história! Desde criança, ela tem vontade de adestrar animais. O seu desejo de infância, agora, faz parte da realidade da profissional.

Decidida a cursar Medicina Veterinária no próximo semestre, a franqueada já tem familiaridade com algumas frentes comportamentais, graças ao seu cachorro Hulk. Quando filhote, ele começou a destruir tudo e Amanda tentava adestrá-lo com algumas técnicas que aprendia. “Me apaixonei! Vi as mudanças que já tinha conseguido realizar e, desde então, resolvi me dedicar a ajudar outras famílias a resolverem os problemas comportamentais de seus pets.”

Para fazer parte do time, a adestradora conta que todo o processo foi muito suado e que teve que controlar a ansiedade e seguir o seu caminho. “Arregacei as mangas e treinei o Thor, meu outro cão, e o Apollo, que é de um amigo”, conta.

Mesmo sentindo medo de não dar certo, principalmente por conta do prazo que tinha, Amanda nunca pensou em desistir. “Ser adestradora e fazer parte da equipe era o que mais me motivava. No fim, depois de muito comprometimento e auxílio de muita gente, eu consegui”, celebra.

Jorge Henrique Cunha, um franqueado que atende em Alphaville, foi a pessoa que apresentou a Cão Cidadão à Amanda. Como ela já acompanhava toda a carreira de Alexandre, se interessou e quis descobrir o que era necessário para fazer parte do time. “Escolhi a empresa porque gostei do atendimento, da clareza, da ética, do suporte e do apoio aos franqueados. Aqui me senti acolhida. Agora, a minha expectativa é ajudar o máximo de famílias possíveis.”

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn