fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Inscreva-se na newsletter da Cão Cidadão

noticias_interna-news Quer receber dicas sobre comportamento animal e saber de todas as novidades da Cão Cidadão? Então, inscreva-se na nossa newsletter! Toda semana, você receberá dicas sobre como lidar com seu pet de estimação da melhor maneira.

Dicas

Todos as orientações são fornecidas pelos adestradores da Cão Cidadão e baseadas no método Adestramento Inteligente, criado pelo zootecnista e especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi.

Nossas dicas ensinam a lidar com os problemas comportamentais mais comuns, como, por exemplo, pets que fazem xixi fora do lugar, agressividade canina, comportamentos compulsivos e, além disso, orientações de como melhorar a convivência com o bichinho .

Novidades

A newsletter te deixa por dentro de todos os detalhes sobre plantões de dúvidas, cursos e palestras realizadas por Alexandre Rossi e pela equipe de adestradores da Cão Cidadão.

Ficou interessado? Clique aqui, vá até o final da página e cadastre o seu e-mail! Assim, você não perderá mais nenhuma novidade sobre a Cão Cidadão!

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Cuidados com o pet no verão

As altas temperaturas do verão fazem com que a maioria dos tutores se sinta mais motivado a passear e fazer mais atividades ao ar livre com os seus peludos, o que é ótimo para a qualidade de vida da família toda.

Ler mais »

O pelo do meu pet está caindo muito

Com a chegada do outono no final deste mês, é chegado também o momento de troca de pelagem, o que significa que os pelos mais finos vão começar a cair bastante para darem lugar a pelos mais grossos que possam aguentar melhor as baixas temperaturas.

Ler mais »

Seu cão sempre tenta fugir?

As principais causas que fazem um cão tentar fugir costumam ser o tédio e os instintos de caça e proteção. Existem ainda outros motivadores, como medo (de trovões e fogos, por exemplo), ansiedade de separação, desorientação e até mesmo uma fêmea no cio por perto, no caso dos machos.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!