fbpx

Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Inscreva-se na newsletter da Cão Cidadão

noticias_interna-news Quer receber dicas sobre comportamento animal e saber de todas as novidades da Cão Cidadão? Então, inscreva-se na nossa newsletter! Toda semana, você receberá dicas sobre como lidar com seu pet de estimação da melhor maneira.

Dicas

Todos as orientações são fornecidas pelos adestradores da Cão Cidadão e baseadas no método Adestramento Inteligente, criado pelo zootecnista e especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi.

Nossas dicas ensinam a lidar com os problemas comportamentais mais comuns, como, por exemplo, pets que fazem xixi fora do lugar, agressividade canina, comportamentos compulsivos e, além disso, orientações de como melhorar a convivência com o bichinho .

Novidades

A newsletter te deixa por dentro de todos os detalhes sobre plantões de dúvidas, cursos e palestras realizadas por Alexandre Rossi e pela equipe de adestradores da Cão Cidadão.

Ficou interessado? Clique aqui, vá até o final da página e cadastre o seu e-mail! Assim, você não perderá mais nenhuma novidade sobre a Cão Cidadão!

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

O que são comandos básicos?

Há quem acredite que não há necessidade de seus pets aprenderem truques quando o que buscam é resolver problemas comportamentais como xixi fora do lugar ou destruição. Contudo, os comandos são uma ferramenta muito importante na educação dos peludos e trazem um monte de benefícios

Ler mais »

Como montar o enxoval do seu gatinho

Apesar de terem uma personalidade mais independente e, em geral, darem menos trabalho que os cães na infância, a chegada de um gatinho ao lar envolve várias providências e a compra de alguns itens para o seu conforto e bem-estar.

Ler mais »

Meu filhote é agressivo

É muito comum tutores de filhotinhos ficarem na dúvida se seus pets estão ficando muito agressivos. Embora não seja muito comum, existem casos em que os pets podem, sim, já manifestar agressividade desde novinhos por motivos diversos, como genética

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Junte-se a nós!

Estamos precisando de adestradores em São Paulo! Venha fazer parte do nosso time!