fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Comece 2017 adestrando seu pet!

noticia-interno-comece-o-ano-educando-seu-melhor-amigo O início de um novo ano é sempre uma chance de realizar mudanças no dia a dia. E se você tem um pet, isso quer dizer que ele também faz parte da lista de adequações positivas para 2017. Investir na educação dele, por exemplo, é o primeiro passo para uma nova jornada mais feliz e tranquila com toda a família.

Se o seu relacionamento com o bichinho de estimação não foi dos melhores em 2016, o novo ano traz a oportunidade de realizar mudanças que tornarão o convívio entre vocês muito mais harmonioso.

Adestramento Inteligente

Técnica criada pelo zootecnista e especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, o Adestramento Inteligente é baseado no reforço positivo, método que valoriza as atitudes corretas do pet e não admite violência.

O método é dinâmico e pode ser utilizado em cães, gatos e outros animais. O Adestramento Inteligente faz com que o animal assimile os ensinamentos mais rapidamente, já que ele sente prazer e é recompensado quando acerta, o que torna o processo de aprendizagem muito mais divertido para ele.

O adestramento, além de melhorar o relacionamento entre os tutores e seus pets, é uma atividade estimulante para o animal: mantém a saúde física e mental dele em dia, além de evitar diversos problemas comportamentais.

Se tem algo que esteja atrapalhando o relacionamento de vocês, vale a pena conhecer melhor a técnica e a missão da Cão Cidadão, bem como seus outros serviços disponíveis para melhorar a integração dos animais de estimação à sociedade.

Ficou interessado? Clique aqui e conheça mais sobre o serviço. Você também pode solicitar a visita de um especialista!

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Seu cão sempre tenta fugir?

As principais causas que fazem um cão tentar fugir costumam ser o tédio e os instintos de caça e proteção. Existem ainda outros motivadores, como medo (de trovões e fogos, por exemplo), ansiedade de separação, desorientação e até mesmo uma fêmea no cio por perto, no caso dos machos.

Ler mais »

Como montar o enxoval do novo pet

A chegada de um novo pet envolve a compra de alguns itens para o seu conforto e bem-estar. Apesar da empolgação e das inúmeras opções disponíveis, é muito mais importante pensar na funcionalidade na hora da escolha e não apenas no estilo.

Ler mais »

Dicas para reduzir os latidos dos cães.

Latir faz parte da natureza canina. Ou seja, dificilmente o comportamento pode ser 100% extinto – e nem seria saudável! Por outro lado, latidos em excesso podem indicar que o bem-estar do pet está comprometido e/ou que a comunicação com ele está falhando.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!