fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Gata adota filhote de panda na Holanda!

Um filhote de panda-vermelho, uma espécie em extinção, nasceu no início do mês no zoológico de Amsterdã. Rejeitado por sua mãe, o recém-nascido foi mantido em uma incubadora durante seus primeiros dias de vida. Passada a fase de maior risco, o filhote, ainda sem nome, acabou ganhando uma nova mãe bem inusitada… A gata malhada do zelador do zôo adotou o pequeno panda! A bichana, que deu cria recentemente, amamenta seu novo filhote e o trata com o mesmo carinho que o resto de sua ninhada. Os veterinários acreditam que agora, recebendo os cuidados de uma mãe e com a alimentação correta, as chances do panda sobreviver são grandes! O panda-vermelho é uma espécie muito rara e bem diferente de seus parentes mais famosos, os pandas gigantes. Enquanto os grandalhões gigantes podem pesar toneladas, os exemplares desta espécie, quando se tornam adultos, ficam um pouco maiores do que o tamanho de um gato doméstico.
Assista ao vídeo da gata amamentado o seu novo filhote:
http://youtube.com/watch?v=LRQiy-r8SAk
Fonte: BBC Brasil

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Como montar o enxoval do seu gatinho

Apesar de terem uma personalidade mais independente e, em geral, darem menos trabalho que os cães na infância, a chegada de um gatinho ao lar envolve várias providências e a compra de alguns itens para o seu conforto e bem-estar.

Ler mais »

Como fazer o cão prestar atenção nos treinos?

Muitos tutores relatam que tentam treinar comandos com seus pets, mas não conseguem fazê-los prestar atenção. Primeiramente, é importante entender que, apesar de cada cãozinho ter um nível diferente de aptidão para comandos, todos têm capacidade para aprender.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!