fbpx

Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Eventos do fim de semana da Cão Cidadão

eventos_fim_de_semana_cao_cidadaoEste fim de semana está recheado de eventos imperdíveis para você participar!

Neste sábado, 12 de setembro, o especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, e sua companheira, Estopinha, estarão na unidade Petz Cambuí, em Campinas, para realizar uma palestra gratuita sobre filhotes.

Durante o encontro, que começa às 14h, Alexandre falará sobre os cuidados que devem ser tomados com os pets nessa fase e, ainda, esclarecerá dúvidas sobre os problemas comportamentais mais comuns.

Ainda no sábado, às 15h30, Alexandre e Estopinha estarão no Colégio Next, em Itatiba, interior de São Paulo, para mais uma palestra comportamental. O evento, patrocinado pela Bayer, tem entrada gratuita, mas os convites são limitados e a retirada deve ser feita nas lojas Pet Camp.

Quem estiver na capital paulista neste dia 12, pode aproveitar para conferir a palestra da equipe da Cão Cidadão sobre agressividade canina na unidade Petz Morumbi. A entrada é gratuita e você pode levar seu pet para participar! O evento começa às 17h. Não é preciso se inscrever previamente, basta comparecer ao local, no horário programado.

Já no domingo, 13 de setembro, a Cão Cidadão estará presente no aniversário do Encontro de Branquelos, que acontece em Itu, interior de São Paulo. O evento começa às 10h e está recheado de atividades para os cães e seus donos – incluindo uma palestra da Cão Cidadão. A entrada é gratuita, mas restrita a cães da raça westie. Para mais informações, clique aqui.

No mesmo dia, Alexandre Rossi e Estopinha farão estarão realizando mais uma palestra sobre comportamento animal, patrocinada pela Bayer. Dessa vez, o encontro será no Pet Shop Pêssego, na zona Leste de São Paulo.

Se você quiser saber mais sobre os eventos, basta clicar aqui.

Não perca!

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Seu cão sempre tenta fugir?

As principais causas que fazem um cão tentar fugir costumam ser o tédio e os instintos de caça e proteção. Existem ainda outros motivadores, como medo (de trovões e fogos, por exemplo), ansiedade de separação, desorientação e até mesmo uma fêmea no cio por perto, no caso dos machos.

Ler mais »

O que são comandos básicos?

Há quem acredite que não há necessidade de seus pets aprenderem truques quando o que buscam é resolver problemas comportamentais como xixi fora do lugar ou destruição. Contudo, os comandos são uma ferramenta muito importante na educação dos peludos e trazem um monte de benefícios

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Junte-se a nós!

Estamos precisando de adestradores em São Paulo! Venha fazer parte do nosso time!