fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Eventos da Cão Cidadão movimentam agosto

noticias_interna-petz O segundo semestre de 2016 chegou recheado de eventos da Cão Cidadão. A parceria com a PETZ voltou com tudo e, ao longo dos próximos meses, nossos profissionais realizarão palestras, aulas e plantões de dúvidas gratuitos nas várias unidades da loja.

Aulão: “Brincando com o seu cão”

No dia 20 de agosto, sábado, a equipe Cão Cidadão estará na PETZ Anália Franco, em São Paulo, para um aulão gratuito. Os adestradores ensinarão um pouco mais sobre atividades que podem ser realizadas com o cãozinho, sempre mantendo-o em segurança e levando em consideração o bem-estar dele.

O encontro terá início às 17h, o bichinho é muito bem-vindo e não é necessário realizar inscrições.

Para saber mais, clique aqui.

Palestra: “Problemas compulsivos”

Se você quer entender um pouco mais sobre o comportamento animal, participe desse evento! No dia 27 de agosto, sábado, às 17h, a equipe Cão Cidadão estará na PETZ Marginal Tietê, também em São Paulo, para uma palestra gratuita sobre “Problemas compulsivos”.

Os integrantes da equipe Cão Cidadão falarão sobre o assunto, além de dar dicas de como identificar e eliminar esse problema tão comum entre os pets.

Para participar, não é necessário realizar a inscrição. Basta comparecer ao local na data e hora marcadas. A presença de animais é permitida.

Para mais informações, confira a agenda!

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Meu cão sabe quando errou?

Muitos tutores têm a certeza que seus pets sabem muito bem quando erraram, pois fazem a famosa cara de culpados. Porém, especialistas em comportamento animal já provaram que o olhar acontece, na verdade

Ler mais »

Como fazer o cão prestar atenção nos treinos?

Muitos tutores relatam que tentam treinar comandos com seus pets, mas não conseguem fazê-los prestar atenção. Primeiramente, é importante entender que, apesar de cada cãozinho ter um nível diferente de aptidão para comandos, todos têm capacidade para aprender.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!