fbpx

Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Dicas da Copa: amenizando o medo dos fogos

dica-copa-tapa-ouvido_internaEstamos quase lá! Amanhã, dia 8 de julho, tem mais um jogo. Rumo ao hexa, Brasil!!

Já imaginou a felicidade se passarmos da Alemanha? Vai ser uma grande bagunça, principalmente por estarmos na final e com um pezinho no hexa.

Todos estarão superfelizes, por isso, é preciso tomar alguns cuidados com o amigão na hora da comemoração. Às vezes, por medo dos rojões, o pet pode se sentir inseguro e amedrontado diante de tanto barulho.

O que fazer para ajudá-lo?

Como informamos no infográfico Copa sem Estresse, é possível colocar algumas dicas em prática no dia do jogo e, assim, assegurar o bem-estar e a saúde do pet.

Por exemplo, você pode proteger as orelhas do cãozinho com algodões ou um tampão. Essa orientação pode ajudar a amenizar o problema do medo.

Mas, lembre-se: essa técnica só funciona para aqueles que ficam com medo de barulho alto, sem a associação com fogos. Pratique essa técnica com o seu cãozinho e ajude-o a passar por mais essa sem medo!

Confira mais dicas e informações no infográfico.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Dicas para reduzir os latidos dos cães.

Latir faz parte da natureza canina. Ou seja, dificilmente o comportamento pode ser 100% extinto – e nem seria saudável! Por outro lado, latidos em excesso podem indicar que o bem-estar do pet está comprometido e/ou que a comunicação com ele está falhando.

Ler mais »

Meu filhote é agressivo

É muito comum tutores de filhotinhos ficarem na dúvida se seus pets estão ficando muito agressivos. Embora não seja muito comum, existem casos em que os pets podem, sim, já manifestar agressividade desde novinhos por motivos diversos, como genética

Ler mais »

Regras para circular com os cães

Apesar de os cães fazerem a cada dia mais parte das famílias e sociedade brasileiras, existem algumas leis que regulam a circulação deles. Afinal, não é todo mundo que gosta de animais, e essas pessoas precisam ser respeitadas! Além disso, é importante sermos tutores conscientes para evitarmos acidentes.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Junte-se a nós!

Estamos precisando de adestradores em São Paulo! Venha fazer parte do nosso time!