fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Dicas da Copa: amenizando o medo dos fogos

dica-copa-tapa-ouvido_internaEstamos quase lá! Amanhã, dia 8 de julho, tem mais um jogo. Rumo ao hexa, Brasil!!

Já imaginou a felicidade se passarmos da Alemanha? Vai ser uma grande bagunça, principalmente por estarmos na final e com um pezinho no hexa.

Todos estarão superfelizes, por isso, é preciso tomar alguns cuidados com o amigão na hora da comemoração. Às vezes, por medo dos rojões, o pet pode se sentir inseguro e amedrontado diante de tanto barulho.

O que fazer para ajudá-lo?

Como informamos no infográfico Copa sem Estresse, é possível colocar algumas dicas em prática no dia do jogo e, assim, assegurar o bem-estar e a saúde do pet.

Por exemplo, você pode proteger as orelhas do cãozinho com algodões ou um tampão. Essa orientação pode ajudar a amenizar o problema do medo.

Mas, lembre-se: essa técnica só funciona para aqueles que ficam com medo de barulho alto, sem a associação com fogos. Pratique essa técnica com o seu cãozinho e ajude-o a passar por mais essa sem medo!

Confira mais dicas e informações no infográfico.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

O pelo do meu pet está caindo muito

Com a chegada do outono no final deste mês, é chegado também o momento de troca de pelagem, o que significa que os pelos mais finos vão começar a cair bastante para darem lugar a pelos mais grossos que possam aguentar melhor as baixas temperaturas.

Ler mais »

Como organizar a rotina do pet

Você sabe como organizar as atividades para proporcionar bem-estar ao pet e garantir que ele tenha tudo que ele necessita? Para começar, é importante saber que ter uma rotina beneficia muito os cães! Mas não existe um cronograma padrão para todos eles, o que importa é conseguir, na maior parte dos dias, seguir certos horários e promover os estímulos necessários para os pets. Para ajudar, separamos a seguir as principais necessidades da espécie canina:

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!