fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Cão Cidadão faz plantão de dúvidas em Uberlândia (MG)

noticias_interna_plantaouberlandia

Ter um bichinho de estimação em casa pode ser bastante gostoso e divertido, afinal, os pets são companheiros para todas as horas. No entanto, muitas vezes, esse relacionamento pode ficar um pouco desgastado diante de alguns problemas comportamentais – xixi fora do lugar, destruição, latido em excesso, entre outros.

Se esse é o seu caso, muita calma! É possível mostrar para o pet o que se espera dele e, com isso, tornar essa convivência mais sadia para ambos. Você pode usar, por exemplo, o adestramento para melhorar a sua comunicação com o animalzinho. Sim!

Se você mora em Uberlândia (MG) e tem dúvidas relacionadas ao comportamento do seu bicho, participe do nosso plantão de dúvidas! A adestradora da nossa equipe, Ana Paula Ribeiro, estará à disposição nos dias e horários abaixo, para passar orientações gratuitas.

  • Dias 3 e 10/12, das 13h às 17h, na Triovet.
  • Dias 17 e 18/12, das 13h às 17h, Uai Pet – Center Shopping.

Ficou interessado? Clique aqui!

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Meu cão sabe quando errou?

Muitos tutores têm a certeza que seus pets sabem muito bem quando erraram, pois fazem a famosa cara de culpados. Porém, especialistas em comportamento animal já provaram que o olhar acontece, na verdade

Ler mais »

Dicas para reduzir os latidos dos cães.

Latir faz parte da natureza canina. Ou seja, dificilmente o comportamento pode ser 100% extinto – e nem seria saudável! Por outro lado, latidos em excesso podem indicar que o bem-estar do pet está comprometido e/ou que a comunicação com ele está falhando.

Ler mais »

Meu filhote é agressivo

É muito comum tutores de filhotinhos ficarem na dúvida se seus pets estão ficando muito agressivos. Embora não seja muito comum, existem casos em que os pets podem, sim, já manifestar agressividade desde novinhos por motivos diversos, como genética

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!