Cão Cidadão ajuda a quebrar recorde no Guinness Book

A Universal Pictures realizou, em 8 de junho, um evento de pré-estreia do filme Pets – A vida secreta dos bichos 2, que reuniu tutores, cães e alguns famosos para assistirem ao longa no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, capital. E claro que nós não ficaríamos de fora. Nossa equipe realizou diversas atividades para os convidados de quatro patas do encontro.

Daniel, que coordenou o time de franqueados durante o evento, conta como tudo foi organizado no dia. “Recepcionamos os cães, checamos os equipamentos para evitar fugas e verificamos o temperamento de cada um. Dessa forma, pudemos garantir a segurança de todos. Além disso, preparamos uma pista de agility para que os pets pudessem brincar livremente e se cansar para assistir ao filme mais tranquilos.”

E tudo foi tão bem planejado, que a Universal Pictures atingiu um dos objetivos, o de entrar para o Guinness Book com a maior quantidade de cães assistindo a um filme ao mesmo tempo!

A equipe do Guinness contabilizou 126 cães assistindo o filme ao mesmo tempo, que estavam dentro das normas exigidas pela equipe do livro. Para isso, eles precisavam estar  calmos durante a sessão, sem roupinhas – para garantir o bem-estar deles, pois elas podem esconder machucados -, não poderiam estar ali de forma forçada e nem com coleiras de choque, entre outros requisitos.

“Cada um da nossa equipe foi essencial para bater esse recorde. Pois nós ajudamos os jurados a verificar os critérios necessários para que cada cachorro contabilizado entrasse, efetivamente, na contagem do Guinness”, explica Daniel.

Além disso, a Estopinha foi a Embaixadora Pet do evento, ao lado da Xuxa. E alguns dubladores do filme, como Tiago Abravanel, Luis Miranda, Dani Calabresa e Danton Mello, além de convidados especiais, como Wanessa Camargo e Glória Maria, também compareceram no dia!

A presença da Cão Cidadão no evento foi fundamental, pois a marca teve grande exposição e visibilidade entre outras gigantes, como Cobasi, Puma, Telecine, McDonald’s, Gol, entre outras, e foi a única convidada na área de adestramento!

“No mercado pet ocupamos um espaço bom. Tivemos um local destinado para a CC e, antes do filme, passaram um vídeo de 30 segundos do Alexandre falando sobre o adestramento da empresa. Outro ponto positivo é que, apesar de muitos cachorros estarem juntos, nenhum problema aconteceu! Ficamos surpresos e muito felizes com essa parceria que deu tão certo. Agradecemos a todos os envolvidos: Rita, Ricardo Milan, Samantha, Guilherme Almeida, Glaucia, Washington, Ina, Bruno, Marilene, Ingrid, Joilva, Claudia e Daniel Vale!”, finaliza o sócio.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn