Aprendendo com o passado, para construir um futuro ainda mais promissor

somos60_interna

Quando criei a Cão Cidadão, em 1998, ambicionava ter uma empresa que incentivasse a boa convivência entre donos e animais. A educação, para mim, sempre foi vista como algo fundamental para manter esse equilíbrio.

Sempre imaginei que, assim como eu, outras pessoas tivessem o mesmo desejo e, dessa forma, resolvessem se unir a mim nessa trajetória. Porém, mesmo em meus sonhos mais otimistas, alcançar a marca dos 60 franqueados parecia algo ainda distante. Uma meta a ser batida.

Hoje, alguns anos depois que começamos a abertura da franquia, posso dizer, com orgulho, que a Cão Cidadão não apenas conquistou um objetivo, mas reuniu pessoas comprometidas e empenhadas com comportamento animal. Profissionais que realmente acreditam que a educação de donos e animais pode mudar cenários adversos e contribuir para o bem-estar de todos.

Agradeço a todos os profissionais que tornaram esse sonho possível. Conto com vocês para, juntos, levarmos o nome Cão Cidadão a um patamar ainda mais alto, sempre com profissionalismo, respeito e comprometimento.

Alexandre Rossi, sócio e fundador da Cão Cidadão.

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *