fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Alexandre Rossi realiza palestra na Inglaterra

alexandrerossiAlexandre Rossi, especialista em comportamento animal, realizará neste sábado, 8 de novembro, na Universidade de Lincoln, na Inglaterra, uma palestra sobre o trabalho de cognição que desenvolveu com a cadelinha Sofia, que faleceu recentemente.

O atividade integra a programação de um seminário que será conduzido pelo renomado especialista em comportamento animal, Daniel Mills, e tem como principal objetivo apresentar os dados e estudos científicos mais recentes sobre a comunicação entre cães e humanos, mostrando como eles podem ser aproveitados na prática com os pets.

Adotada por Alexandre Rossi, a cadelinha Sofia aprendeu a utilizar um teclado especial para se comunicar, pedir objetos e realizar atividades propostas pelo especialista. Esse estudo já foi mencionado em mais de 30 artigos publicados em revistas científicas renomadas.

Cão Cidadão no mundo! 

A Cão Cidadão está marcando presença em outros países. Essa será a terceira palestra internacional que Alexandre Rossi ministra neste ano. As duas primeiras aconteceram em outubro, em Boston e Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Confira no Facebook do Alexandre Rossi a cobertura dos eventos nos EUA.

Veja mais informações em Agenda.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Como fazer o cão prestar atenção nos treinos?

Muitos tutores relatam que tentam treinar comandos com seus pets, mas não conseguem fazê-los prestar atenção. Primeiramente, é importante entender que, apesar de cada cãozinho ter um nível diferente de aptidão para comandos, todos têm capacidade para aprender.

Ler mais »

Regras para circular com os cães

Apesar de os cães fazerem a cada dia mais parte das famílias e sociedade brasileiras, existem algumas leis que regulam a circulação deles. Afinal, não é todo mundo que gosta de animais, e essas pessoas precisam ser respeitadas! Além disso, é importante sermos tutores conscientes para evitarmos acidentes.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!