fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Alexandre e Estopinha na inauguração da PETZ Bauru

noticias_interna-ar-bauru No próximo domingo, dia 18 de dezembro, o zootecnista e especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, estará na inauguração da nova unidade da PETZ, em Bauru (São Paulo).

Acompanhado da Estopinha, sua cadelinha e assistente de palco, Alexandre Rossi palestrará sobre comportamento animal e oferecerá diversas dicas sobre como melhorar o dia a dia do animal de estimação junto à sociedade e família.
A palestra começará às 15h e, como parte das atrações da inauguração de mais essa unidade da rede, Alexandre e Estopinha realizarão uma sessão de fotos com os participantes do evento logo após a apresentação.

A entrada é gratuita e não é necessário fazer uma inscrição prévia. Basta comparecer ao local na data e no horário marcados, conhecer a nova loja da rede e aproveitar para ver de perto a cadelinha mais amada do Brasil.

Esperamos por você!

Para mais informações, clique aqui.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Cuidados com o pet no verão

As altas temperaturas do verão fazem com que a maioria dos tutores se sinta mais motivado a passear e fazer mais atividades ao ar livre com os seus peludos, o que é ótimo para a qualidade de vida da família toda.

Ler mais »

Dicas para reduzir os latidos dos cães.

Latir faz parte da natureza canina. Ou seja, dificilmente o comportamento pode ser 100% extinto – e nem seria saudável! Por outro lado, latidos em excesso podem indicar que o bem-estar do pet está comprometido e/ou que a comunicação com ele está falhando.

Ler mais »

Seu cão sempre tenta fugir?

As principais causas que fazem um cão tentar fugir costumam ser o tédio e os instintos de caça e proteção. Existem ainda outros motivadores, como medo (de trovões e fogos, por exemplo), ansiedade de separação, desorientação e até mesmo uma fêmea no cio por perto, no caso dos machos.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!