Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Discussões em grupo: que tal apresentar um tema na reunião de franqueados?

Enriquecimento ambiental é um tema, segundo Thaís Cajé, franqueada de São Paulo, que deve ser aprofundado por todos, pois é um grande aliado dos treinamentos. “As aulas se tornam mais produtivas e os benefícios trazidos para as famílias são incríveis”, diz.

A adestradora realizou uma apresentação sobre o tema para o grupo durante duas reuniões de franqueados. “Foquei em pontos básicos do enriquecimento ambiental, mas temos muito a aprender e colocar em prática”, conta.

Na primeira apresentação, Thaís abordou os tipos de enriquecimento e onde encontrar mais ideias e informações para promovê-lo. Na segunda, ela mostrou os exemplos na prática, com fotos e vídeos em aulas e no dia a dia dos clientes.

“Trocar ideias com os demais adestradores na reunião é incrível, pois é uma importante ferramenta para o nosso trabalho. Apresentando um tema, você exercita sua oratória, se torna um ponto de referência sobre o assunto dentro e fora da Cão Cidadão e ainda conhece outros franqueados com quem tem menos contato.”

Todos os profissionais têm a oportunidade de apresentar algum tema livre durante as reuniões, e foi durante uma conversa com a Mônica (que coordena os temas que são apresentados) que Thaís decidiu falar sobre enriquecimento ambiental.

Caso você se interesse em realizar alguma apresentação, a Mônica tem uma lista com assuntos que os franqueados gostariam de ouvir em reunião. Converse com ela!

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira avaliação gratuita com orientações (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!