Chegamos a Manaus

Quem diria que uma matéria em um jornal seria capaz de dar uma guinada na vida de Cinthia Alves. A nova franqueada, que mora em Manaus, leu um texto sobre adestramento em um jornal local e pensou: “por que não?!”.

“Já estava buscando uma nova área para atuar, que me realizasse profissionalmente. Então, depois de ver a matéria, decidi ir atrás do melhor lugar para me profissionalizar. Busquei na internet e encontrei a Cão Cidadão”, lembra. “Sou fã do Alexandre e gostei do plano de franquia oferecido”, completa.

Mas como é o mercado pet em Manaus? “Promissor!” – conta Cinthia, animada. Segundo a franqueada, existem muitas famílias que têm animais de estimação e que se preocupam cada vez mais com o bem-estar deles. “Por não haver um serviço na cidade, como o da Cão Cidadão, voltado aos bichinhos, acredito que serei bem aceita. Sempre recebo o retorno de pet shops de que há uma grande procura por adestradores, mas eles não conhecem profissionais da área para indicar. Foi aí que percebi a falta desse serviço”.

De olho nos clientes em potencial, Cinthia não perdeu tempo e já saiu fazendo a divulgação do seu trabalho. “Em poucos dias, apenas com as publicações no Instagram, já tive muita procura. Comecei também a deixar flyers para os clientes em pet shops, marquei plantões de dúvidas em unidades maiores e estou me relacionando com administradores de vários condomínios da minha região”, conta.

Cinthia está bastante entusiasmada com a possibilidade de ajudar animais e tutores. “Espero que Cão Cidadão seja bem aceita por aqui. Esse trabalho é muito gratificante.”

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn