fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Google Agenda: prazo limite!

Está chegando a data limite para o compartilhamento da agenda de visitas e consultas no Google Agenda com a Central de Atendimento. O prazo final é 15 de novembro!

Reforçamos que esse novo sistema não muda em nada a regra da região de atendimento, na qual o franqueado da área tem preferência para realizar o atendimento. Estamos alterando apenas o procedimento de agendamento para dar opções de dias e de horários para os clientes que ligam procurando marcar uma visita/consulta logo no primeiro contato.

Dessa forma, para que vocês recebam novos clientes, será necessário disponibilizar a região, os dias e os horários disponíveis para atendimento, via Google Agenda. Esses compromissos podem ser remarcados pelos franqueados sempre que necessário.

Ainda temos perdido muitos interessados em aulas, pois não marcamos a visita/consulta no primeiro momento. Precisamos mudar esse padrão!

Assista ao vídeo que a Marina fez explicando como criar uma agenda apenas para as aulas no Google Agenda e como compartilhá-la com a Central.

Importante! Deixe livre uma quantidade de disponibilidades de horários, considerando atingir o plano de aulas que seja ideal para você. Por exemplo, se o seu ideal é atingir 100 aulas por mês, e tem previsto apenas 60, deixe, no mínimo, uma disponibilidade para 30 compromissos.

Contamos com a participação de todos!

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Cuidados com o pet no verão

As altas temperaturas do verão fazem com que a maioria dos tutores se sinta mais motivado a passear e fazer mais atividades ao ar livre com os seus peludos, o que é ótimo para a qualidade de vida da família toda.

Ler mais »

Meu filhote é agressivo

É muito comum tutores de filhotinhos ficarem na dúvida se seus pets estão ficando muito agressivos. Embora não seja muito comum, existem casos em que os pets podem, sim, já manifestar agressividade desde novinhos por motivos diversos, como genética

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!