Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Passo a passo do processo de cobrança de boleto

Você tem alguma dúvida sobre como o sistema de cobrança por boleto funciona? Então, entenda o processo com um passo a passo.

  1. Primeiro, você deve atualizar o sistema no último dia de cada mês.
  2. No dia primeiro, o sistema faz o envio dos boletos por e-mail tanto para o cliente quanto para o franqueado, por esse motivo, pedimos que mantenha o sistema Salesforce atualizado, caso contrário, corremos o risco de cobrar o cliente de forma errada. Por exemplo, se ele faz quatro aulas, mas contam cinco no sistema.
  3. Quando o cliente faz o pagamento do boleto, o franqueado recebe um aviso por e-mail de que a fatura foi paga.
  4. Os valores recebidos no dia do pagamento são repassados para a conta do franqueado (70%) e para a Cão Cidadão (30%).
  5. No dia 1º é enviado por e-mail o relatório de faturamento para cada franqueado, que pode consultar (pelo link enviado no e-mail) todos os posicionamentos de forma on-line, sempre que precisar.
  6. Caso o cliente não pague o boleto, ele receberá um e-mail de cobrança após cinco dias da data de vencimento, tanto para os planos pré-pagos como para os pós.
  7. O suporte à cobrança de clientes inadimplentes continua sendo feito com base no Manual do Franqueado. A Cão Cidadão faz o contato com o cliente para sanar a dívida e apoiar o franqueado, porém, é de responsabilidade do adestrador fazer essa cobrança.
  8. Os franqueados receberão, todo dia 10, as notas fiscais e as notas de débito (fundo de propaganda) por e-mail.
  9. Se todos os clientes estiverem pagando por boleto, astaxas serão recolhidas automaticamente por meio do sistema para a Cão Cidadão.

Lembramos que você receberá os valores conforme o pagamento dos clientes.

Caso tenha alguma dúvida, fale com a Marina pelo e-mail marina@caocidadao.com.br.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira avaliação gratuita com orientações (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!