fbpx

Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Trabalho e bem-estar

A vontade de ter um trabalho em que pudesse ter mais qualidade de vida e bem-estar, podendo gerenciar seus horários e rendimentos, somado ao conhecimento do dia a dia que tinha do seu marido na Cão Cidadão, fez com que Glaucia decidisse se tornar uma franqueada também.

“Há anos eu pensava em fazer algo com mais significado para a minha vida, mas que ajudasse alguém. Ser adestradora está me proporcionando duas vezes isso: auxiliar famílias e, de quebra, animais”, conta.

Graduada em História pela Universidade de São Paulo (USP), Glaucia trabalhava como gerente de operações em uma empresa de varejo de moda. Hoje, classifica a sua vida profissional como emocionante e intensa. “O dia a dia é desafiador e delicioso! O aprendizado é muito rico e é preciso dedicação e estudo.”

Para a adestradora, o seu maior desafio até agora foi entrar na casa de tutores ansiosos para resolver os problemas dos pets. Percebendo que a personalidade deles e dos animais eram totalmente diferentes e que ela teria que encontrar uma solução que resolvesse o caso para os dois lados, Glaucia conta que abraçou a causa e encarou a situação.

De qualquer forma, para ela, o essencial, em qualquer caso, é ensinar, aprender e trabalhar juntos em prol de um bem comum. Esse é seu incentivo diário! “Para mim, é muito prazeroso interagir com os animais, conviver com as famílias e acompanhar a evolução dos casos. Estou amando!”

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Como organizar a rotina do pet

Você sabe como organizar as atividades para proporcionar bem-estar ao pet e garantir que ele tenha tudo que ele necessita? Para começar, é importante saber que ter uma rotina beneficia muito os cães! Mas não existe um cronograma padrão para todos eles, o que importa é conseguir, na maior parte dos dias, seguir certos horários e promover os estímulos necessários para os pets. Para ajudar, separamos a seguir as principais necessidades da espécie canina:

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Junte-se a nós!

Estamos precisando de adestradores em São Paulo! Venha fazer parte do nosso time!