Para continuar habilite o JavaScript






Alexandre Rossi visita a empresa Cobli

Postado por Cão Cidadão em 27/Mar/2018 - Sem Comentários

alexandre-rossi-visita-a-cobli

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia 16 de março, o adestrador e zootecnista Alexandre Rossi, juntamente com os sócios Daniel Svevo e Emerson Duran, da Cão Cidadão, visitaram a empresa Cobli, especializada em controle de frota, telemetria automotiva e roteirização de veículos. Além de conhecer a sede da startup, eles aproveitaram para bater um papo com o fundador e CEO da Cobli, Parker Treacy, e com o CMO Thomas Carlsen, sobre melhores práticas para marketing digital, tecnologia, empreendedorismo e visões de futuro para os negócios.

A Cobli  foi fundada em 2015, com a missão de acabar com as ineficiências nas frotas de veículos. Trata-se de uma empresa especializada em gestão de frotas que oferece um sistema capaz de fazer o rastreamento dos veículos, planejar rotas otimizadas, acompanhar o modo de condução dos motoristas, fazer o gerenciamento de combustível e o controle de manutenções.

Com mais de um bilhão de quilômetros monitorados e presente em todos os estados brasileiros, a Cobli é capaz de gerar uma economia de R$ 300 reais mensais por carro, além de ajudar o gestor de frotas a tomar as melhores decisões.

Sobre a Cão Cidadão

Fundador da Cão Cidadão, Alexandre Rossi é formado em Zootecnia pela Universidade de São Paulo (USP) e graduando de Medicina Veterinária. Possui especialização em Comportamento Animal pela Universidade de Queensland (Austrália). Alexandre é autor de sete livros e, atualmente, comanda aos domingos, das 7h às 8h, na rádio Jovem Pan, o Pet na Pan. Aos sábados, é convidado especial do programa É de Casa, da Rede Globo. Também apresenta o programa Missão Pet, transmitido pelo canal por assinatura National Geographic.

Criada em 1998, a Cão Cidadão é uma empresa especializada em adestramento em domicílio e em consultas de comportamento. Sua missão é melhorar a integração do cão na família e na sociedade, por meio da educação. Todos os profissionais franqueados da Cão Cidadão são treinados e constantemente avaliados e utilizam o método Adestramento Inteligente – fundamentado em estímulos positivos e em recompensas, o que desperta nos animais o interesse em aprender.

A Cão Cidadão ainda promove cursos, palestras, workshops e eventos com foco nos mais diversos públicos: dos profissionais que atuam na área aos proprietários interessados em compreender e educar o bicho de estimação.

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento para conhecer melhor sobre a Cão Cidadão e o método de Adestramento Inteligente.

Minimum 6 characters

Receba dicas e novidades

No seu e-mail!




Navegue pelo site