fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Xixi no lugar errado? Problemas no passeio? Bagunça?

Você sabia que esses problemas de comportamento podem ser resolvidos com a ajuda de um profissional da nossa Equipe?
A Cão Cidadão oferece adestradores em domicílio que utilizam o Adestramento Inteligente, método em que o animal aprende através de reforços positivos – petiscos e carinhos como recompensa pelo comportamento correto. Não há nenhum tipo de violência e o pet tem interesse em aprender.
As aulas têm duração de 40 minutos. Além de ensinar comandos, o adestrador vai aperfeiçoar a educação e auxiliar na correção de problemas de comportamento relacionados à rotina do animal.
Também existe a opção da consulta comportamental. O profissional avalia a situação e orienta o proprietário com todas as informações e procedimentos necessários.
A duração da consulta comportamental é de até 1 hora e 30 minutos. Para quem reside fora da cidade de São Paulo, a Cão Cidadão realiza consultas por telefone ou por chamada de voz via MSN ou SKYPE.
É muito importante transmitir um relatório detalhado do problema e seguir as orientações do profissional. A eficácia da consulta comportamental depende muito da disciplina e empenho dos proprietários. Após a consulta, presencial ou a distância, há dois acompanhamentos de 30 minutos por telefone.
Para contratar o adestramento ou agendar uma consulta comportamental, envie um e-mail para faleconosco@caocidadao.com.br ou ligue para (11) 3571-8138.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Regras para circular com os cães

Apesar de os cães fazerem a cada dia mais parte das famílias e sociedade brasileiras, existem algumas leis que regulam a circulação deles. Afinal, não é todo mundo que gosta de animais, e essas pessoas precisam ser respeitadas! Além disso, é importante sermos tutores conscientes para evitarmos acidentes.

Ler mais »

Meu filhote é agressivo

É muito comum tutores de filhotinhos ficarem na dúvida se seus pets estão ficando muito agressivos. Embora não seja muito comum, existem casos em que os pets podem, sim, já manifestar agressividade desde novinhos por motivos diversos, como genética

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!