fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Você e seu pet exageraram na ceia de Natal?

passeio-da-culpa_internaNatal já passou e, para alguns, pode permanecer a sensação de culpa por terem “abusado” nas ceias.

Existem ainda donos que, por terem dó ou não resistirem ao pedido do pet, acabam os alimentando de forma exagerada ou ainda dividindo com eles os quitutes das ceias.

O que fazer quando você e o mascote exageraram na dose?

É normal que o pet esteja disposto e queria sempre comer, mas é preciso que o dono tenha cuidado. Não só em datas comemorativas, mas em dias normais, é preciso monitorar o que é dado para o pet.

Comida em excesso pode deixá-lo obeso, o que agrava a saúde dele. O correto é dar a quantidade certa de alimento ao pet, conforme indicado nas embalagens de ração.

Agora, se vocês dois abusaram, uma dica para manter a boa forma e a saúde após as festas é retomar a prática dos exercícios. Que tal caminhar com o pet?

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Como entreter o pet no home office

Fazer home office pode ser um desafio para quem tem um ou mais cães em casa. Afinal, a maioria dos pets está acostumada a ter a nossa presença por mais tempo aos finais de semana, quando podemos dar bastante atenção e carinho a eles.

Ler mais »

Meu cão sabe quando errou?

Muitos tutores têm a certeza que seus pets sabem muito bem quando erraram, pois fazem a famosa cara de culpados. Porém, especialistas em comportamento animal já provaram que o olhar acontece, na verdade

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!