Viu isso: bombeiro faz de tudo para salvar cachorro!

viu-isso_interna

Um vídeo que está circulando recentemente na internet tem causando grande comoção por parte do público. Na verdade, quem aqui não se emocionaria com um resgate como esse?

Carlos Arana, um bombeiro de 42 anos, foi chamado para conter um incêndio em Sagunto, uma cidade na província espanhola de Valência. Depois de apagar as chamas, ele e seus companheiros encontraram um filhote de cachorro totalmente inconsciente. 

Ele não excitou: pegou o cão e começou a realizar algumas práticas de salvamento. Em entrevista ao jornal Daily Mail, Cristobel Jover Badia, bombeiro que faz parte da mesma equipe, relatou o momento.

“Carlos pegou o cachorro e correu para fora, onde começou a bombear seu peito. O pobrezinho estava completamente mole, mas Carlos estava decidido a salvá-lo”, disse. “Ele colocou uma máscara de oxigênio sobre o focinho, mas como nem isso ou o bombeamento funcionou, cuidadosamente ele abriu a boca e começou a realizar a respiração de salvamento.”

Depois de algumas tentativas, cerca de cinco minutos depois, o cachorrinho começou a mover as patinhas. Pessoas presentes no local descreveram o bombeiro como “um verdadeiro herói de Valência”. O cachorrinho ainda foi levado para o veterinário, mas, por inalação excessiva de fumaça, infelizmente, faleceu horas depois.  

Assista ao vídeo:

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *