Trabalhe com comportamento animal!

Gosta de pets e quer trabalhar com comportamento animal? No dia 29 de abril, a Cão Cidadão realizará mais uma apresentação de sua franquia. O encontro acontece das 20h às 21h30, no auditório da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de São Paulo. Para participar, basta preencher AQUI a ficha de inscrição. A entrada é gratuita!

O trabalho da Cão Cidadão é baseado no método Adestramento Inteligente, que valoriza as atitudes corretas por meio de recompensas, visando melhorar o convívio entre o proprietário e seu animal de estimação. A marca atua no sistema de franquia de unidade móvel, que permite ao franqueado o atendimento domiciliar e exclusivo – ou seja, o adestramento é realizado no local onde vive o animal, garantindo uma avaliação mais precisa.

Os candidatos selecionados são submetidos a um processo seletivo e, se aprovados, recebem treinamento. Para se tornar um franqueado Cão Cidadão é preciso ter boa didática, comunicação e afeição por animais. A franquia oferece qualificação específica e contínua ao franqueado. Entenda aqui como funciona todo o processo.

Faça parte de nossa equipe!

Apresentação da Franquia Cão Cidadão

Data: 29/4, das 20h às 21h30.
Local: auditório da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de São Paulo (Av. Professor Dr. Orlando Marques de Paiva, 87 – Entrada pela Avenida Corifeu de Azevedo Marques – Cidade Universitária).
Entrada gratuita.
Inscreva-se AQUI!

 

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *