fbpx

Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Trabalhe com comportamento animal!

Gosta de pets e quer trabalhar com comportamento animal? No dia 29 de abril, a Cão Cidadão realizará mais uma apresentação de sua franquia. O encontro acontece das 20h às 21h30, no auditório da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de São Paulo. Para participar, basta preencher AQUI a ficha de inscrição. A entrada é gratuita!

O trabalho da Cão Cidadão é baseado no método Adestramento Inteligente, que valoriza as atitudes corretas por meio de recompensas, visando melhorar o convívio entre o proprietário e seu animal de estimação. A marca atua no sistema de franquia de unidade móvel, que permite ao franqueado o atendimento domiciliar e exclusivo – ou seja, o adestramento é realizado no local onde vive o animal, garantindo uma avaliação mais precisa.

Os candidatos selecionados são submetidos a um processo seletivo e, se aprovados, recebem treinamento. Para se tornar um franqueado Cão Cidadão é preciso ter boa didática, comunicação e afeição por animais. A franquia oferece qualificação específica e contínua ao franqueado. Entenda aqui como funciona todo o processo.

Faça parte de nossa equipe!

Apresentação da Franquia Cão Cidadão

Data: 29/4, das 20h às 21h30.
Local: auditório da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de São Paulo (Av. Professor Dr. Orlando Marques de Paiva, 87 – Entrada pela Avenida Corifeu de Azevedo Marques – Cidade Universitária).
Entrada gratuita.
Inscreva-se AQUI!

 

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Meu filhote é agressivo

É muito comum tutores de filhotinhos ficarem na dúvida se seus pets estão ficando muito agressivos. Embora não seja muito comum, existem casos em que os pets podem, sim, já manifestar agressividade desde novinhos por motivos diversos, como genética

Ler mais »

Como montar o enxoval do seu gatinho

Apesar de terem uma personalidade mais independente e, em geral, darem menos trabalho que os cães na infância, a chegada de um gatinho ao lar envolve várias providências e a compra de alguns itens para o seu conforto e bem-estar.

Ler mais »

Como organizar a rotina do pet

Você sabe como organizar as atividades para proporcionar bem-estar ao pet e garantir que ele tenha tudo que ele necessita? Para começar, é importante saber que ter uma rotina beneficia muito os cães! Mas não existe um cronograma padrão para todos eles, o que importa é conseguir, na maior parte dos dias, seguir certos horários e promover os estímulos necessários para os pets. Para ajudar, separamos a seguir as principais necessidades da espécie canina:

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Junte-se a nós!

Estamos precisando de adestradores em São Paulo! Venha fazer parte do nosso time!