fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Tornando a rotina de humanos e animais mais feliz

missao_internaNo próximo sábado, 4 de outubro, é comemorado o Dia Mundial dos Animais – o que, aliás, poderia ser celebrado o mês todo ou, quem sabe, o ano todo. Não é mesmo?

O cuidado com o bichinho de estimação deve ser uma preocupação diária. Assim acredita a Cão Cidadão, cuja a missão é melhorar a integração do cão na família e na sociedade, por meio da educação.

Criada em 1998 pelo zootecnista e especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, a Cão Cidadão quer tornar a rotina de humanos e animais cada dia mais feliz. Para isso, oferece os serviços de adestramento em domicílio e consulta comportamental.

Algumas pessoas podem acreditar que, ao ensinar comandos aos animais, estão criando verdadeiros “robozinhos”. Na verdade, muito mais do que mostrar aos amigos que o pet realiza alguns “truques”, os comandos podem ser importantes em várias situações do dia a dia, como, por exemplo, no veterinário, durante um exame.

A Cão Cidadão acredita que com educação, amor e respeito, a convivência entre animais e humanos pode ser melhorada cada dia mais. Por isso, todos os seus franqueados utilizam o método Adestramento Inteligente – que valoriza as atitudes corretas do cão e não permite qualquer tipo de violência.

Para comemorar o Dia dos Animais, ao longo da semana, a Cão Cidadão vai compartilhar, em sua página oficial do Facebook, dicas e orientações para os donos conviverem de forma cada vez equilibrada com os bichinhos, além de dividir histórias de fidelidade e companheirismo desses eternos amigos. Não perca!

Confira aqui mais informações sobre a Cão Cidadão.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Como montar o enxoval do novo pet

A chegada de um novo pet envolve a compra de alguns itens para o seu conforto e bem-estar. Apesar da empolgação e das inúmeras opções disponíveis, é muito mais importante pensar na funcionalidade na hora da escolha e não apenas no estilo.

Ler mais »

Meu filhote é agressivo

É muito comum tutores de filhotinhos ficarem na dúvida se seus pets estão ficando muito agressivos. Embora não seja muito comum, existem casos em que os pets podem, sim, já manifestar agressividade desde novinhos por motivos diversos, como genética

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!