Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Setembro está recheado de eventos, confira!

eventos_de_setembro_cao_cidadaoO mês de setembro está recheado de eventos superlegais da Cão Cidadão para vocês curtirem e aprenderem bastante!

Agressividade em cães é um problema muito comum e, muitas vezes, os donos não conseguem encontrar uma solução sem a orientação de um especialista.

Se esse é o caso do seu cãozinho, no dia 12, às 17h, a equipe de adestradores da Cão Cidadão fará uma palestra sobre o tema “Agressividade” na Petz Morumbi, em São Paulo.

A entrada é gratuita! Participe e esclareça as suas dúvidas

Palestra com Alexandre Rossi

Ainda no dia 12, o especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, fará uma palestra sobre filhotes na Petz Cambuí, em Campinas, no interior de São Paulo. O evento começa às 14h e a entrada também será gratuita.

Curso de Adestramento Inteligente com Clicker

Que tal aprender ainda mais sobre comportamento animal com a adestradora e consultora comportamental da Cão Cidadão, Patricia Pataula!

O curso de Adestramento Inteligente com Clicker terá início em 12 de setembro, porém, para participar, é necessário se inscrever previamente aqui. O encontro será realizado em Brasília e terá duração de um dia.

O curso é uma introdução ao universo canino e você aprenderá a técnica do reforço positivo, além de discutir os principais problemas de comportamento dos cães. Para mais informações, clique aqui (link).

Outros eventos

No dia 19, a equipe da Cão Cidadão voltará à Petz Morumbi, em São Paulo, para dar dicas para melhorar o passeio com o pet.

Já no dia 26 de setembro, na mesma unidade Petz, os adestradores falarão sobre medos e fobias.

Ambos os eventos começam às 17h e são gratuitos. Não é necessário se inscrever previamente, basta comparecer ao local, no horário indicado.

Para mais informações sobre a agenda de eventos da Cão Cidadão, clique aqui.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Meu filhote é agressivo

É muito comum tutores de filhotinhos ficarem na dúvida se seus pets estão ficando muito agressivos. Embora não seja muito comum, existem casos em que os pets podem, sim, já manifestar agressividade desde novinhos por motivos diversos, como genética

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!