fbpx

Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Segundo estudo, ancestral dos elefantes vivia nas águas!

O estudo, que foi publicado na revista Proceedings of the National Academy of Sciences, afirma que estes grandes mamíferos são descendentes de duas espécies extintas de animais: o Barytheruim e o Moeritherium, que viveram na região do Egito há 37 mil anos! De acordo com a descoberta, estes dois animais tinham hábitos bem semelhantes aos do hipopótamo e passavam a maior parte do tempo debaixo d’água. Estudos anteriores, com análises de DNA, sugeriram que os elefantes eram da família do peixe-boi e do hírax, um bichinho parecido com um hamster, que vive no norte da África. Bem esquisito imaginar que o elefante seja da mesma família de um hamster, não? Os pesquisadores esperam que o estudo possa ajudar os cientistas a entenderem melhor o modo de vida e o comportamento dos elefantes de hoje.
Fonte: BBC Brasil

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Como fazer o cão prestar atenção nos treinos?

Muitos tutores relatam que tentam treinar comandos com seus pets, mas não conseguem fazê-los prestar atenção. Primeiramente, é importante entender que, apesar de cada cãozinho ter um nível diferente de aptidão para comandos, todos têm capacidade para aprender.

Ler mais »

Como montar o enxoval do novo pet

A chegada de um novo pet envolve a compra de alguns itens para o seu conforto e bem-estar. Apesar da empolgação e das inúmeras opções disponíveis, é muito mais importante pensar na funcionalidade na hora da escolha e não apenas no estilo.

Ler mais »

Como organizar a rotina do pet

Você sabe como organizar as atividades para proporcionar bem-estar ao pet e garantir que ele tenha tudo que ele necessita? Para começar, é importante saber que ter uma rotina beneficia muito os cães! Mas não existe um cronograma padrão para todos eles, o que importa é conseguir, na maior parte dos dias, seguir certos horários e promover os estímulos necessários para os pets. Para ajudar, separamos a seguir as principais necessidades da espécie canina:

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Junte-se a nós!

Estamos precisando de adestradores em São Paulo! Venha fazer parte do nosso time!