fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Quer trabalhar com adestramento e comportamento animal?

Com baixo investimento, você pode adquirir uma das 30 melhores franquias do país
Pela segunda vez consecutiva, a Cão Cidadão está entre as 30 melhores franquias do Brasil no ranking do Anuário de Franquias da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Edição 2009/2010, na categoria Serviços Gerais.
De acordo com a publicação, as empresas citadas são excelentes opções para quem pretende investir em uma franquia. O baixo investimento é outra vantagem da Cão Cidadão: apenas R$3.000,00!
No dia 03 de maio, segunda-feira, às 18h, a Cão Cidadão apresentará seu Sistema de Franquia aos interessados em trabalhar com adestramento e comportamento animal. Se você é um deles, compareça! É uma ótima oportunidade de conhecer melhor o trabalho da Cão Cidadão e de esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da Franquia. Envie seu nome completo e seus contatos telefônicos para eventos@caocidadao.com.br, e participe!
Para saber mais sobre as etapas do processo de seleção, clique aqui!
Mais informações pelo telefone 11 3571.8138.
 

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Regras para circular com os cães

Apesar de os cães fazerem a cada dia mais parte das famílias e sociedade brasileiras, existem algumas leis que regulam a circulação deles. Afinal, não é todo mundo que gosta de animais, e essas pessoas precisam ser respeitadas! Além disso, é importante sermos tutores conscientes para evitarmos acidentes.

Ler mais »

Dicas para reduzir os latidos dos cães.

Latir faz parte da natureza canina. Ou seja, dificilmente o comportamento pode ser 100% extinto – e nem seria saudável! Por outro lado, latidos em excesso podem indicar que o bem-estar do pet está comprometido e/ou que a comunicação com ele está falhando.

Ler mais »

Meu filhote é agressivo

É muito comum tutores de filhotinhos ficarem na dúvida se seus pets estão ficando muito agressivos. Embora não seja muito comum, existem casos em que os pets podem, sim, já manifestar agressividade desde novinhos por motivos diversos, como genética

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!