fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Quer ter mais de um cãozinho?

mais-de-um-cao_interna

Levar mais um peludo para casa não é uma tarefa tão fácil quanto parece.Os donos precisam estar preparados para estimular uma boa integração do novo membro com os pets mais antigos. Entre os erros mais comuns é deixar que eles se entendam sozinhos: se os bichos não se derem bem, os proprietários possivelmente terão que lidar com brigas desnecessárias.

O ideal é que, antes de pensar em ter outro animal de estimação, os donos levem em consideração o temperamento do cão que já está em casa. Se o cachorro que você já tem é mais calmo e tranquilo, procure um novo pet com características semelhantes. Agora, se ele for mais velho, um filhote muito agitado, que quer brincar toda hora, pode deixá-lo irritado.

Acesse e confira todas as dicas.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Como fazer o cão prestar atenção nos treinos?

Muitos tutores relatam que tentam treinar comandos com seus pets, mas não conseguem fazê-los prestar atenção. Primeiramente, é importante entender que, apesar de cada cãozinho ter um nível diferente de aptidão para comandos, todos têm capacidade para aprender.

Ler mais »

Dicas para reduzir os latidos dos cães.

Latir faz parte da natureza canina. Ou seja, dificilmente o comportamento pode ser 100% extinto – e nem seria saudável! Por outro lado, latidos em excesso podem indicar que o bem-estar do pet está comprometido e/ou que a comunicação com ele está falhando.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!