fbpx

Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Participe dos programas do Alexandre Rossi!

alexandre-programasMais um ano já está chegando ao fim. Faltam apenas alguns dias para o Natal e, depois, 2015 vai vir com tudo, para todos nós!

Novos quadros e casos. Já pensou poder participar dos programas que Alexandre Rossi, especialista em comportamento animal, conduz?

Inscreva-se para os quadros do Desafio Pet em 2015! Para participar, é preciso preencher esse formulário, com os dados para contato. Descreva o problema comportamental do seu pet, procurando dar o máximo de detalhes possível!

O seu e-mail será encaminhado para a equipe responsável pela produção do programa, que dará um retorno assim que possível.

Participe!!

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Dicas para reduzir os latidos dos cães.

Latir faz parte da natureza canina. Ou seja, dificilmente o comportamento pode ser 100% extinto – e nem seria saudável! Por outro lado, latidos em excesso podem indicar que o bem-estar do pet está comprometido e/ou que a comunicação com ele está falhando.

Ler mais »

O pelo do meu pet está caindo muito

Com a chegada do outono no final deste mês, é chegado também o momento de troca de pelagem, o que significa que os pelos mais finos vão começar a cair bastante para darem lugar a pelos mais grossos que possam aguentar melhor as baixas temperaturas.

Ler mais »

O que são comandos básicos?

Há quem acredite que não há necessidade de seus pets aprenderem truques quando o que buscam é resolver problemas comportamentais como xixi fora do lugar ou destruição. Contudo, os comandos são uma ferramenta muito importante na educação dos peludos e trazem um monte de benefícios

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Uma resposta para “Participe dos programas do Alexandre Rossi!”

  1. Boa tarde! Minha esposa esta trabalhando um pouco mais que um mês. Em uma casa, como cuidadora de idosos. Nessa casa tem cinco cachorros. Mas um deles se destaca um staffordshine.
    Ele atacou minha esposa Rosangela. A uns dias. E atacou a cozinheira por varias vezes. que se admitiu. Porque o filho da dona. Que minha esposa cuida. Não permite isolar os cachorros. Os deixa solto dentro de casa.
    A três dias o cachorro atacou de novo. Agora junto com outro. Morde na coxa. Corte profundo. Na altura da barriga e no dedo.
    Pra piorar atacou a idosa. Que ficou de cama muito mal.
    É o filho, inves de tomar atitude. Ameaçou minha esposa, de manda-la embora.
    Estou pensando em fazer boletim de ocorrência. Antes que aconteça o pior. Até mesmo pra senhora. Que é idosa.
    Me ajudem por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Junte-se a nós!

Estamos precisando de adestradores em São Paulo! Venha fazer parte do nosso time!