fbpx

Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Participe do Curso de Adestramento Inteligente da Cão Cidadão

noticias_interna-ai-2Se você quer aprender mais sobre adestramento e comportamento animal e, ainda, se relacionar melhor com o pet, participe do Curso de Adestramento Inteligente da Cão Cidadão. Duas turmas já estão confirmadas: a primeira no dia 20 de maio, em São Paulo, e a segunda em 22 de julho, no Rio de Janeiro.

Para São Paulo, restam apenas três vagas. Então, se tem vontade de participar, inscreva-se aqui. Já para o Rio de Janeiro, o segundo lote de convite já está sendo vendido.

O curso possui uma linguagem didática, prática e objetiva, e é destinado tanto para donos de animais quanto para profissionais da área que queiram ampliar seus conhecimentos.

Sobre o método

O método de Adestramento Inteligente foi criado pelo Alexandre Rossi, zootecnista e especialista em comportamento animal, e é baseado em reforços positivos, ou seja, os comportamentos corretos do animal são valorizados e recompensados com algum petisco, carinho ou brincadeira.

É importante ressaltar que nenhum tipo de violência é permitido durante o treinamento, pois além de não ajudar em nada, esse tratamento pode incentivar um comportamento agressivo do pet.

Quer participar? Faça a sua inscrição! Clique aqui para ver mais informações.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Como organizar a rotina do pet

Você sabe como organizar as atividades para proporcionar bem-estar ao pet e garantir que ele tenha tudo que ele necessita? Para começar, é importante saber que ter uma rotina beneficia muito os cães! Mas não existe um cronograma padrão para todos eles, o que importa é conseguir, na maior parte dos dias, seguir certos horários e promover os estímulos necessários para os pets. Para ajudar, separamos a seguir as principais necessidades da espécie canina:

Ler mais »

Como montar o enxoval do seu gatinho

Apesar de terem uma personalidade mais independente e, em geral, darem menos trabalho que os cães na infância, a chegada de um gatinho ao lar envolve várias providências e a compra de alguns itens para o seu conforto e bem-estar.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Junte-se a nós!

Estamos precisando de adestradores em São Paulo! Venha fazer parte do nosso time!