fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Palestras internacionais com Alexandre Rossi

viagens-alexandreNo início de setembro, o especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, esteve em Los Angeles (EUA), onde visitou espaços de passeios e adestramento de cães.

Na ocasião, ele conheceu um dos melhores adestradores de Hollywood e ainda pôde ajudar a resolver o caso da cadelinha Bárbara, que arranjava brigas com outros cachorros, e o de outros pets, que apresentavam problemas sérios de agressividade.

Nesta semana, Alexandre está em Las Vegas, também nos Estados Unidos, para participar da Conferência da AVSAB (Sociedade Veterinária Americana de Comportamento Animal, em tradução livre). O evento reunirá os melhores especialista em comportamento animal dos país.

Tudo isso para ficar por dentro das novidades e tendências do setor, e poder aplicá-las no dia a dia dos brasileiros, tornando a rotina deles com os pets melhor a cada dia!

Programação

As atividades do Alexandre não param por aí. Em outubro, o especialista estará estará em Dallas (EUA), para realizar uma palestra no dia 15, no Congresso da APDT (Associação dos Adestradores Profissionais, em tradução livre). O evento será realizado às 8h, no horário local. Os detalhes do evento podem ser encontrados aqui.

No final do ano, ele ainda viajará para a Itália, onde visitará centros de treinamento de animais, buscando conhecer as técnicas locais e aprofundar seu conhecimento. Ele  também checará as novidades das redes de pet shops italianas.

Se você quiser saber tudo que vai rolar durante as viagens, fique ligado em nosso site!

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Seu cão sempre tenta fugir?

As principais causas que fazem um cão tentar fugir costumam ser o tédio e os instintos de caça e proteção. Existem ainda outros motivadores, como medo (de trovões e fogos, por exemplo), ansiedade de separação, desorientação e até mesmo uma fêmea no cio por perto, no caso dos machos.

Ler mais »

Meu filhote é agressivo

É muito comum tutores de filhotinhos ficarem na dúvida se seus pets estão ficando muito agressivos. Embora não seja muito comum, existem casos em que os pets podem, sim, já manifestar agressividade desde novinhos por motivos diversos, como genética

Ler mais »

Como entreter o pet no home office

Fazer home office pode ser um desafio para quem tem um ou mais cães em casa. Afinal, a maioria dos pets está acostumada a ter a nossa presença por mais tempo aos finais de semana, quando podemos dar bastante atenção e carinho a eles.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!