fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Noite de autógrafos do novo livro de Alexandre Rossi

Alexandre Rossi reúne neste livro dicas essenciais para quem tem ou deseja ter um cão integrado à família, seja ele filhote ou adulto. Escrito com a veterinária Alida Gerger, Cão de família traz as informações mais recentes sobre comportamento, saúde, educação e bem-estar dos nossos companheiros caninos. O livro ensina o que levar em conta na hora de escolher o cão, como preparar a casa para recebê-lo, a melhor conduta para um dia a dia sem conflito, lições de educação para toda a vida, quais brinquedos e atividades fazem a diferença na vida do mascote, as principais exigências de alimentação e como mantê-la equilibrada, dicas para preservar a saúde e a segurança do cão, o que está por trás do comportamento canino etc.
Os autores estarão neste sábado, 21 de maio, às 18h, na Pet Center Marginal (em frente ao Centro de Estética), em uma noite de autógrafos. A Pet Center fica na Avenida Presidente Castelo Branco, n. 1795, Pari (Marginal Tietê com a Ponte da Vila Guilherme).
Alexandre, Alida e Estopinha esperam por você!
 
 

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Meu filhote é agressivo

É muito comum tutores de filhotinhos ficarem na dúvida se seus pets estão ficando muito agressivos. Embora não seja muito comum, existem casos em que os pets podem, sim, já manifestar agressividade desde novinhos por motivos diversos, como genética

Ler mais »

Como montar o enxoval do novo pet

A chegada de um novo pet envolve a compra de alguns itens para o seu conforto e bem-estar. Apesar da empolgação e das inúmeras opções disponíveis, é muito mais importante pensar na funcionalidade na hora da escolha e não apenas no estilo.

Ler mais »

Dicas para reduzir os latidos dos cães.

Latir faz parte da natureza canina. Ou seja, dificilmente o comportamento pode ser 100% extinto – e nem seria saudável! Por outro lado, latidos em excesso podem indicar que o bem-estar do pet está comprometido e/ou que a comunicação com ele está falhando.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!