Mudança radical

Buscar networking é muito importante para compartilhar conhecimentos com colegas e aprimorar o trabalho, mas ele também pode ajudar outras pessoas a encontrarem a sua verdadeira vocação. Esse foi o caso da Adriana Baccarat, nova franqueada que atende, preferencialmente, a região de Alphaville, em São Paulo.

Ela conheceu a Cão Cidadão por intermédio de um colega das aulas de Muay Thai, ex- adestrador da empresa, que comentou como era a sua rotina. A partir dessa conversa, ela viu uma forma de conciliar a sua paixão por animais com uma profissão.

“Eu encontrei no adestramento uma atividade que fez eu me sentir realizada profissionalmente, pois possibilita aliar a minha paixão pelos animais com uma profissão na qual eu posso ajudá-los a terem um relacionamento mais harmonioso com sua família, melhorando o bem-estar de todos”, conta.

Adriana, que é formada em farmácia, trabalhou com o pai em uma estamparia de roupas femininas por mais de 20 anos até encontrar a Cão Cidadão. Foi necessária muita dedicação para mudar de área e passar por todas as fases do treinamento.

“A parte do estágio foi uma experiência muito enriquecedora, pois tive a oportunidade de acompanhar diversos adestradores. Além disso, conciliei o treinamento com o projeto do YouPet e, apesar de bem corrido, foi maravilhoso!”, comenta.

Já os treinos para a prova prática se mostraram um grande desafio, pois ela realizou os testes com um dos seus pets, o Snoopy. “Tive que assumir a postura de adestradora com o meu cão, que já tem sete anos e só me conhecia como tutora”. Além do Snoopy, ela também é dona da Tyna, de 10 anos. Ambos foram adotados da rua.

O treino para se tornar franqueada foi intenso! Ela ajudou seus tutores em vários treinamentos, inclusive em um caso de agressividade em que teve que realizar aulas de duas horas por dia, de segunda à sexta-feira, por mais de um mês.

Hoje, ela reúne todo o conhecimento adquirido para aplicá-lo nos seus futuros atendimentos. “Quero trabalhar da melhor forma como adestradora, com o intuito de contribuir com o maior número de famílias para que tenham um relacionamento melhor”, finaliza.

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn