fbpx

Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Importância do adestramento

palestra-adestramento_internaO adestramento, além de amenizar ou mesmo acabar com comportamentos inadequados do pet, ajuda a melhorar a convivência entre os humanos e animais.

Algumas pessoas podem acreditar que, ao ensinar comandos aos animais, estão criando verdadeiros “robozinhos”. Na verdade, muito mais do que mostrar aos amigos que o pet realiza alguns “truques”, os comandos podem ser importantes em várias situações do dia a dia, como, por exemplo, no veterinário, durante um exame.

Neste sábado, 15 de março, a equipe Cão Cidadão estará na Pet Center Marginal para falar mais sobre os temas adestramento e educação. O encontro é gratuito. Aproveite para esclarecer as suas dúvidas!

A palestra começa às 17h. Participe!

Mais informações, na seção Agenda.

 

O Adestra

mento Inteligente tem o objetivo de ensinar a proprietários de cães técnicas de adestramento e conceitos de comportamento animal com o objetivo de melhorar o convívio entre o cão e as pessoas. Acreditamos que através dessas noções básicas você poderá desfrutar ainda mais de seu animal de estimação e ao mesmo tempo tornar a vida do seu cão mais agradável. Esse curso foi idealizado e organizado pela Organização Cão Cidadão, uma entidade sem fins lucrativos que tem como missão promover uma melhor integração do cão na sociedade através de projetos e programas nos quais os cães são protagonistas de ações em entidades e instituições que atuam junto à população nas áreas de saúde e educação. Se você se interessar mais sobre o trabalho da associação, se informe conosco.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Como organizar a rotina do pet

Você sabe como organizar as atividades para proporcionar bem-estar ao pet e garantir que ele tenha tudo que ele necessita? Para começar, é importante saber que ter uma rotina beneficia muito os cães! Mas não existe um cronograma padrão para todos eles, o que importa é conseguir, na maior parte dos dias, seguir certos horários e promover os estímulos necessários para os pets. Para ajudar, separamos a seguir as principais necessidades da espécie canina:

Ler mais »

Dicas para reduzir os latidos dos cães.

Latir faz parte da natureza canina. Ou seja, dificilmente o comportamento pode ser 100% extinto – e nem seria saudável! Por outro lado, latidos em excesso podem indicar que o bem-estar do pet está comprometido e/ou que a comunicação com ele está falhando.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Junte-se a nós!

Estamos precisando de adestradores em São Paulo! Venha fazer parte do nosso time!