fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Importância do adestramento

palestra-adestramento_internaO adestramento, além de amenizar ou mesmo acabar com comportamentos inadequados do pet, ajuda a melhorar a convivência entre os humanos e animais.

Algumas pessoas podem acreditar que, ao ensinar comandos aos animais, estão criando verdadeiros “robozinhos”. Na verdade, muito mais do que mostrar aos amigos que o pet realiza alguns “truques”, os comandos podem ser importantes em várias situações do dia a dia, como, por exemplo, no veterinário, durante um exame.

Neste sábado, 15 de março, a equipe Cão Cidadão estará na Pet Center Marginal para falar mais sobre os temas adestramento e educação. O encontro é gratuito. Aproveite para esclarecer as suas dúvidas!

A palestra começa às 17h. Participe!

Mais informações, na seção Agenda.

 

O Adestra

mento Inteligente tem o objetivo de ensinar a proprietários de cães técnicas de adestramento e conceitos de comportamento animal com o objetivo de melhorar o convívio entre o cão e as pessoas. Acreditamos que através dessas noções básicas você poderá desfrutar ainda mais de seu animal de estimação e ao mesmo tempo tornar a vida do seu cão mais agradável. Esse curso foi idealizado e organizado pela Organização Cão Cidadão, uma entidade sem fins lucrativos que tem como missão promover uma melhor integração do cão na sociedade através de projetos e programas nos quais os cães são protagonistas de ações em entidades e instituições que atuam junto à população nas áreas de saúde e educação. Se você se interessar mais sobre o trabalho da associação, se informe conosco.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Meu filhote é agressivo

É muito comum tutores de filhotinhos ficarem na dúvida se seus pets estão ficando muito agressivos. Embora não seja muito comum, existem casos em que os pets podem, sim, já manifestar agressividade desde novinhos por motivos diversos, como genética

Ler mais »

Seu cão sempre tenta fugir?

As principais causas que fazem um cão tentar fugir costumam ser o tédio e os instintos de caça e proteção. Existem ainda outros motivadores, como medo (de trovões e fogos, por exemplo), ansiedade de separação, desorientação e até mesmo uma fêmea no cio por perto, no caso dos machos.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!