Está chegando a data limite para o compartilhamento da agenda de visitas e consultas no Google Agenda com a Central de Atendimento. O prazo final é 15 de novembro!
Reforçamos que esse novo sistema não muda em nada a regra da região de atendimento, na qual o franqueado da área tem preferência para realizar o atendimento. Estamos alterando apenas o procedimento de agendamento para dar opções de dias e de horários para os clientes que ligam procurando marcar uma visita/consulta logo no primeiro contato.
Dessa forma, para que vocês recebam novos clientes, será necessário disponibilizar a região, os dias e os horários disponíveis para atendimento, via Google Agenda. Esses compromissos podem ser remarcados pelos franqueados sempre que necessário.
Ainda temos perdido muitos interessados em aulas, pois não marcamos a visita/consulta no primeiro momento. Precisamos mudar esse padrão!
Assista ao vídeo que a Marina fez explicando como criar uma agenda apenas para as aulas no Google Agenda e como compartilhá-la com a Central.
Importante! Deixe livre uma quantidade de disponibilidades de horários, considerando atingir o plano de aulas que seja ideal para você. Por exemplo, se o seu ideal é atingir 100 aulas por mês, e tem previsto apenas 60, deixe, no mínimo, uma disponibilidade para 30 compromissos.
Contamos com a participação de todos!