fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Férias com o pet é o tema da nova Twitcam de Frontline

As festas de fim de ano estão próximas e muitas pessoas planejam tirar férias nesse período. Mas, e o pet, você costuma levá-lo?

Embora muitos hotéis e restaurantes já aceitem a presença de animais, é preciso que os donos conheçam algumas regrinhas de etiqueta, afinal, o convívio com o pet deve ser agradável para todos. Existem também alguns cuidados que devem ser tomados durante a viagem, que são fundamentais para o bem-estar do mascote.

Essas e outras questões serão abordadas na nova Twitcam de Frontline – Especial Férias, que acontece em 18 de dezembro, a partir das 20h30, pelo Twitter de @frontlinebrasil. Além do especialista em comportamento animal Alexandre Rossi, participará do bate-papo Larissa Rios, do Portal Turismo 4 Patas. Você não pode perder!

Você pode enviar perguntas pelo Twitter do Alexandre Rossi (@alerossioficial) ou pela fanpage da Cão Cidadão no Facebook.

Anote na agenda!

Férias com o pet – Nova Twitcam de Frontline

18/12, às 20h30 (Twitter de @frontlinebrasil)

Com Alexandre Rossi e Larissa Rios.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Seu pet faz xixi na borda do tapete?

No processo de aprendizado do treino sanitário, a evolução é gradual, e mesmo os pets que já estão com uma boa porcentagem de acertos podem errar ou ter “meios acertos”, ou seja, urinar na bordinha do tapete higiênico.

Ler mais »

O que são comandos básicos?

Há quem acredite que não há necessidade de seus pets aprenderem truques quando o que buscam é resolver problemas comportamentais como xixi fora do lugar ou destruição. Contudo, os comandos são uma ferramenta muito importante na educação dos peludos e trazem um monte de benefícios

Ler mais »

Dicas para reduzir os latidos dos cães.

Latir faz parte da natureza canina. Ou seja, dificilmente o comportamento pode ser 100% extinto – e nem seria saudável! Por outro lado, latidos em excesso podem indicar que o bem-estar do pet está comprometido e/ou que a comunicação com ele está falhando.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!