fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Expediente de ano novo da Cão Cidadão

noticias_interna-expediente Durante o período das festas de fim de ano, a Central de Atendimento da Cão Cidadão estará à disposição para o esclarecimento de dúvidas relacionadas ao comportamento animal e aos serviços oferecidos, porém, em expediente especial.

Somente no dia 30 de dezembro, o horário de atendimento será realizado das 9h às 18h. Lembrando que ele não está ativo aos finais de semana. A partir do dia 2 de janeiro, a Central volta ao expediente normal, com atendimento até as 20h, de segunda a sexta-feira.

Dúvidas?

Caso tenha interesse em adquirir os nossos serviços ou queira tirar alguma dúvida, visite a seção de Serviços do site e confira todas as informações sobre o adestramento em domicílio e consultas comportamentais. Você pode, inclusive, solicitar uma visita com um especialista!

Se estiver precisando de dicas para lidar com o melhor amigo, acesse a seção de Dicas. Lá, você encontrará diversas orientações sobre como lidar com os mais diversos problemas comportamentais.

Boas festas!

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

O que são comandos básicos?

Há quem acredite que não há necessidade de seus pets aprenderem truques quando o que buscam é resolver problemas comportamentais como xixi fora do lugar ou destruição. Contudo, os comandos são uma ferramenta muito importante na educação dos peludos e trazem um monte de benefícios

Ler mais »

Meu filhote é agressivo

É muito comum tutores de filhotinhos ficarem na dúvida se seus pets estão ficando muito agressivos. Embora não seja muito comum, existem casos em que os pets podem, sim, já manifestar agressividade desde novinhos por motivos diversos, como genética

Ler mais »

Dicas para reduzir os latidos dos cães.

Latir faz parte da natureza canina. Ou seja, dificilmente o comportamento pode ser 100% extinto – e nem seria saudável! Por outro lado, latidos em excesso podem indicar que o bem-estar do pet está comprometido e/ou que a comunicação com ele está falhando.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!