Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Existe “petisco mágico” pra treinar o pet?

Saiba mais sobre como funciona a motivação dos animais para treinar

Aproveitando que hoje, 16 de outubro, é o Dia Mundial da Alimentação, vamos falar de uma das perguntas que mais recebemos: qual é o melhor petisco para treinar o pet?

A resposta é: depende! A verdade é que não existe um petisco mágico para os treinos, pois o que funciona para um pet pode não funcionar para outro, e o que funciona num momento, pode não chamar atenção do animal em outro. 

A Estopinha, por exemplo, é treinada geralmente com a própria ração pelo “papis” Alexandre Rossi Dr Pet, pois é gulosa e muito focada. Já em treinos de cães menos ativos, os petiscos comuns podem atrair mais. E em casos de agressividade e outros mais complexos, proteínas de origem animal como carne e frango costumam funcionar melhor.

Ou seja, o mais importante é prestar atenção no seu pet e em suas preferências para saber o que mais vai motivá-lo naquele momento. Além disso, se for oferecer petiscos ou alimentos além da ração, eles só podem representar até 10% da dieta do animal. Consulte o veterinário sobre como manter o pet no peso ideal e com uma dieta balanceada.

E conte com os educadores do Dr Pet para ajudar a treinar o seu pet de forma carinhosa e  eficiente. Acesse o link da bio para saber mais.

Cão Cidadão 📚Educação que aproxima o pet da gente por meio de 🐾 adestramento e consulta presencial ou on-line!

#CaoCidadao #AdestramentoInteligente #ComportamentoAnimal #drpet #alexandrerossi 

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Gato preto dá azar?

Dia 17 de novembro foi o Dia Nacional do Gato Preto, uma data para combater preconceitos e violência contra esses animais e promover adoções. É

Ler mais »

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira avaliação gratuita com orientações (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!