fbpx

Adquira agora mesmo o curso para adestramento de gatos!

Eventos de abril

noticias_interna_eventos_abrilA agenda da Cão Cidadão está recheada de eventos, em todos os cantos do Brasil.Encontre o mais próximo a você e participe!

Apresentação de franquia

A Cão Cidadão está sempre à procura de novos membros para a equipe, que amem os animais e queiram trabalhar com adestramento. Assim, viajamos por todo o país em busca de pessoas que desejam se tornar franqueadas.

A apresentação de franquia é a chance dos interessados compreenderem como funciona o nosso modelo de negócio. Não exigimos experiência na área, basta amor aos animais e muita vontade de aprender.

Todos os candidatos passam por um processo seletivo, que consiste em provas práticas e teóricas. Se aprovado, o candidato recebe um curso profissionalizante.

Próximas datas:

14/04 – Rio de Janeiro
28/04 – Salvador

Curso de adestramento

Ministrado pela adestradora e consultora comportamental da equipe Cão Cidadão, Patricia Patalula, o curso é destinado tanto para os tutores que querem melhorar o seu relacionamento com o pet, como para os profissionais que desejam aprofundar os seus conhecimentos em comportamento animal.

Clicando aqui, você pode conferir o conteúdo programático.

O valor do curso, até o fim das inscrições (08/04), é de R$ 240,00.

Para mais informações, clique aqui.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

O que são comandos básicos?

Há quem acredite que não há necessidade de seus pets aprenderem truques quando o que buscam é resolver problemas comportamentais como xixi fora do lugar ou destruição. Contudo, os comandos são uma ferramenta muito importante na educação dos peludos e trazem um monte de benefícios

Ler mais »

Seu cão sempre tenta fugir?

As principais causas que fazem um cão tentar fugir costumam ser o tédio e os instintos de caça e proteção. Existem ainda outros motivadores, como medo (de trovões e fogos, por exemplo), ansiedade de separação, desorientação e até mesmo uma fêmea no cio por perto, no caso dos machos.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Junte-se a nós!

Estamos precisando de adestradores em São Paulo! Venha fazer parte do nosso time!