fbpx

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!

Eventos de abril

noticias_interna_eventos_abrilA agenda da Cão Cidadão está recheada de eventos, em todos os cantos do Brasil.Encontre o mais próximo a você e participe!

Apresentação de franquia

A Cão Cidadão está sempre à procura de novos membros para a equipe, que amem os animais e queiram trabalhar com adestramento. Assim, viajamos por todo o país em busca de pessoas que desejam se tornar franqueadas.

A apresentação de franquia é a chance dos interessados compreenderem como funciona o nosso modelo de negócio. Não exigimos experiência na área, basta amor aos animais e muita vontade de aprender.

Todos os candidatos passam por um processo seletivo, que consiste em provas práticas e teóricas. Se aprovado, o candidato recebe um curso profissionalizante.

Próximas datas:

14/04 – Rio de Janeiro
28/04 – Salvador

Curso de adestramento

Ministrado pela adestradora e consultora comportamental da equipe Cão Cidadão, Patricia Patalula, o curso é destinado tanto para os tutores que querem melhorar o seu relacionamento com o pet, como para os profissionais que desejam aprofundar os seus conhecimentos em comportamento animal.

Clicando aqui, você pode conferir o conteúdo programático.

O valor do curso, até o fim das inscrições (08/04), é de R$ 240,00.

Para mais informações, clique aqui.

Agende sua aula gratuita

Agende agora mesmo a sua aula gratuita (on-line ou presencial) com um de nossos adestradores!!

Meu filhote é agressivo

É muito comum tutores de filhotinhos ficarem na dúvida se seus pets estão ficando muito agressivos. Embora não seja muito comum, existem casos em que os pets podem, sim, já manifestar agressividade desde novinhos por motivos diversos, como genética

Ler mais »

O pelo do meu pet está caindo muito

Com a chegada do outono no final deste mês, é chegado também o momento de troca de pelagem, o que significa que os pelos mais finos vão começar a cair bastante para darem lugar a pelos mais grossos que possam aguentar melhor as baixas temperaturas.

Ler mais »

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO VÁ AINDA!!

Agende agora mesmo uma primeira aula gratuita (on-line ou presencial) com um dos nossos adestradores!!